Pesquisar este blog

sábado, 24 de janeiro de 2015

Personagem para UF

Para saber mais sobre o Uf: http://rugidofelino.blogspot.pt/2015/01/uf-united-felines.html#comment-form
Aqui a minha personagem:
Nome: Chuki(significa nascida quando existia honestidade)
Sexo: Fêmea
Espécie: Puma( puma concolor )
Fase de vida: Adulta
Extras/observações: Eu não sei o que colocar aqui! O.o #soulerdaeusei
Imagem:
(imagem feita por mim,pose baseada nessa imagem)
(SIM! Tem um anel no colar dela, nenhum motivo em especial)

3 comentários:

  1. Em "Extras/Observações" você poderia colocar como ganhou a cicatriz, o anel e/ou o cordel na sua pata. :P
    Enfim, amei ela! ;) Já tá participando! :)

    OBS: Vá ao Skype por favor! ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu não sei como ela ganhou o anel e a corda, se quiser, pode criar essa parte, quanto a cicatriz, ela ganhou da própria mãe quando filhote, ela exigia muito de Chuki, que não conseguia acompanhar o ritmo absurdo da mãe! =/
      Sim, eu vou lá!

      Excluir
  2. Oi,sou a Maria Clara,pode visitar o meu blog?
    chumvikulaekovu.blogspot.com.br
    A sua versão é muito legal.^^

    ResponderExcluir

Mais visitadas