Pesquisar este blog

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ahadi e Uru

( Nota:Talvez eu transforme isso em um quadro semanal! Quem sabe né? ;) )
(Pose original ©Diney, arte ©KamyLioness)
       Essa é minha versão para Ahadi e Uru, eu costumava usar a versão tradicional(Ahadi dourado e uru avermelhada), mas eu prefiro esta versão, me apeguei a ela!
     
       Eu não coloquei nenhuma marca em forma de diamante em uru, nem tonei-a branca, em vez disso,  eu decidi encontrar uma explicação mais criativa para o significado de seu nome, Mohatu(Pai de Uru na minha versão), teria conhecido Hasira durante uma patrulha pelo reino, ela se encontrava em péssimo estado, cheia de ferimentos e parecia não comer nada por semanas, Mohatu, que ficou com pena da jovem leoa, a levou para a pedra do rei, para que recuperasse força, no entanto, o jovem rei acabou se apaixonando por Hasira, ela tinha uma habilidade incrível para fazer o rei sorrir, e todos do reino, simpatizavam com ela, até mesmo os inimigos naturais dos leões, compartilhavam boas risadas com Hasira. Como o esperado, Hasira e Mohatu se casaram, e, em pouco tempo, o reino já estava a espera do nascimento dos novos herdeiros, no entanto, durante o fim de sua gestação, Hasira ficou muito doente, recusava-se a se alimentar e encontrava-se fraca demais até para levantar-se. Certa noite, Mohatu acordou, e deu falta da esposa, virou a noite a procurando, mas não pode acha-la, ele então, alertou todo o reino dobre o desaparecimento de Hasira, todos do reino passaram o dia verificando cada centímetro quadrado do reino, mas, Hasira só foi encontrada ao por do sol, no mesmo lugar onde fora encontrada por Mohatu meses atrás, morta, e com um filhote ao seu lado, Mohatu, abalado com a morte da amada, nomeou a filhote de Uru, que significava diamante, para mostrar o quão preciosa a sua filha seria pra ele.
       É triste, eu sei... A história deles não teve um final feliz, mas ela não deixa de ser linda.

       E quanto a Ahadi, bem... A mãe de Ahadi, Amira, sempre foi a melhor amida de Mohatu, desde a infância, faziam tudo juntos, se divertiam, se metiam em problemas e escutavam as broncas juntos, então, a mãe de Mohatu, Malkia, fez um acordo com a família de Amira, e a nomearam futura rainha de PrideLands, Amira e Mohatu eram muito jovens para entender o significado de "casamento arranjado", mas, conforme cresciam, além de começarem a entender, desaprovavam totalmente esta decisão. eles realmente gostavam muito um do outro, mas não dessa maneira! viam-se mais como irmãos do que como um casal. Tempo vai, tempo vem, Amira acabou se apaixonando por um forasteiro que costumava caças nas proximidade do reino, vendo nele uma chance de escapar do casamento com Mohatu, Amira fugiu com ele para muito longe de PrideLands, viveu como nômade por muito tempo jundo ao seu companheiro, e juntos, tiveram três filhotes, Malia, a mais velha, Ahadi, irmão do meio, e Themba, o caçula. No entanto, durante uma noite de tempestade, Ahadi acabou se perdendo de sua família, e encontrou PrideLands, onde foi acolhido por Mohatu, e se tornou amigo de Uru.
       Ahadi acaba reencontrando a família, mas eu não criei essa parte ainda... =P

       Essa postagem foi meio longa, o que acham da minha versão? Digam nos comentários! ^^
Até mais!
Ass:KamyLioness

11 comentários:

  1. Eu gostei,é bem diferente das outras versões.Como é a aparência da Hasira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Sobre a Hasira, eu vou fazer uma folha de referência pra ela, mas ela é bem clara e tem olhos verdes, é o que posso dizer no momento... ;)

      Excluir
  2. Bem interessante essa versão...Gostei...

    ResponderExcluir
  3. Legal, realmente Ahadi ficou bonito assim ^^
    É sempre bom ver versões novas e inusitadas c:

    ResponderExcluir
  4. Ahadi ficou mó gatão u.u Adorei a versão, muito bem pensada :3
    Esperando o próximo ;D

    ResponderExcluir
  5. Oi,estou adorando o seu blog!
    outra coisa,vc sabe o que aconteceu com o blog do Mheetu Costa?
    Eu entrei e tava dizendo que o blog foi removido

    ResponderExcluir
  6. PODERIA VISITAR O BLOG DA MINHA AMIGA!? AQUI O LINK
    http://coisasdacassi.blogspot.com/2014/12/oiii-pessoaaaas-eu-sou-cassi-tudo-com.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse design deles, é bem diferente e bonito <3
    Também é muito bonita essa origem da Uru, mesmo sendo triste.
    E a história da origem do Ahadi também é criativa <3

    ResponderExcluir

Mais visitadas