Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2016

[Insira um título criativo aqui]

Ah, fazia um tempo que eu não fazia uma imagem completa no computador... Eu me apeguei à arte tradicional e quase esqueci da digital... Mas não adianta, a arte digital é meu único e verdadeiro amor... e.e
(Esse desenho me pertence, plágio é crime, não use sem permissão prévia)
Eu não desenhava a Kamili há um tempinho... Eu geralmente desenho mais a Kibibi.... Sei lá, ela é bem pequena e magrinha e frágil e fofa... *------------*
Mas claro, eu ainda amo a Kamili.
Eu imagino ela sendo uma sedutora nata... Com praticamente TODO MUNDO... É... As pessoas se irritam com ela por isso... Mas as vezes, ela obtém sucesso, como na imagem acima... '3'
Eu ainda quero desenhar ela obtendo sucesso com um macho, mas eu não faço a menor ideia de como ele vai ser.... :v
Se vocês tiverem um personagem bonitão aí, eu aceito viu? Considerem um presente... u.u

AH! E eu tenho uma novidade muito gotosa!



Veem esses cidadãos? Então, eles são personagens de uma história que eu já estou planejando já faz um bom tempo! '3'
(Pois é, a Kamy faz parte dessa bagunça aí... e.e)
(Ah, como eu amo o último personagem, apelidei ele de "o senhor da morte" ou algo assim... u.u)
Não vou postar agora, agora... Primeiro eu vou começar a escrever ela oficialmente, e quando tiver umas coisas prontas já eu começo... XD!
Isso é tudo, até mais blogueiros!

21 comentários:

  1. Lindos como sempre! ;D ♥♥♥♥♥!

    PS: Katy que programa você está usando para fazer seus desenhos no PC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!^^
      Bem, os de sempre, Paint Tool Sai, Photoshop CS6 e as vezes o FireAlpaca

      Excluir
  2. Respostas
    1. Calma, não vai nem me dar tempo de me fazer de difícil? e.e

      Excluir
  3. Meu



    Deus




    Do



    Céu



    Que



    Desenhos



    DIWOS! OwO
    Principalmente o primeiro **-**
    Hey… Senhor da Morte? Esse leão tem as Relíquias da Morte? :O ~apanha~
    Esperando o próximo!
    Ps- Vou te sequestrar pra você desenhar para mim, muahahaha >:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! U.u
      Não... Ainda... Mwahahahaha-Cof-cof
      '3'

      Excluir
  4. Sua diva! Destruidora com os desenhos! U-u
    Mas essas duas tão lindas d + !!!!
    Senhor da morte... Gostei dele! >:3
    xD quero ver a Kamy passando o rodo em todo mundo, viu? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! e.e
      Ah, pois vai gostar mais ainda depois que ver ele finalizado, acredite... u.u
      Pode deixar! '3'

      Excluir
  5. Pensei uma coisinha absurda... A Kamili, Kibibi... AI! Confundi! Eww... É Coca ou Fanta? O.o
    Você: Como ousa? Despeitada >:P
    Ui senhor da morte... ME MATA! Mintira! Sou nerd demais pra morrer ;-;
    Cara, sambo na minha cara dizinimiga. TEUS DESENHOS SÃO SHOW! A quanto tempo tô tentando desenhar um lobo... Não, só a cabeça dele!
    Me ensina! Please
    Mau posso esperar pra ver a história 'u'
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD!
      Não, é Pepsi mesmo ~apanha~
      Ah, o poder da nerdisse, sempre nos salvando nos momentos mais inoportunos U.u
      Obrigada! Na verdade eu quase não desenho lobos, quase que desisti desse desenho tentando desenhar um lobo decente... O.o
      ^3^

      Excluir
  6. OMG! Cara eu amei! *u* bem pro ultimo chama de Kira @.@ ! Adoro esse personagem na serie Death Note e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! e.e
      Aposto que ele(que infelizmente ainda não tem nome... :v)faria um belo de um estrago se tivesse um Death Note em mãos... Claro, isso se ele tivesse mãos, afinal, ele é um leão... e.e

      Excluir
    2. Sim @.@ ele iria meter o louco na savana e.e iria ser louco @.@

      Excluir
  7. Ps: Sou eu a Paloma Lioness, minha conta deu problema

    Nossa seus desenhos são muito divos! cara amei! sério!! Estou doida pra ver a continuação da história!

    Bem minha conta deu um problema e tive que fazer um novo blog, será que vc pode segui-lo ou divulga-lo?:http://reileaoinicio.blogspot.com.br/

    Seria agradecida!!

    Esperando!

    ResponderExcluir
  8. que canetas/lápis você usou para desenhar?gostaria de te-las 'U'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de poder dizer no momento, mas eu nem lembro mais... :v
      Mas quer uma dica? O que faz o artista não é o material e sim suas habilidades. Apenas tenha certeza que o que você tem não é de má qualidade que você estará bem! ;)

      Excluir
  9. Necessito dessa história com urgência x3
    Que lindo, eu sempre me inspiro ao vir ao seu blog, muito obrigada por isso <3
    Vc é a minha "artista heroína"! -p
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  10. Uou ficou bonitos os desenhos :o tô babando mano são lindos mas eu acho q ñ tão lindos do q a criadora hehe;)

    ResponderExcluir

Mais visitadas