Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

É hora de concurso meu povo!

Faz tempo que eu não organizo nenhum concurso não é? Pois é, mas eu acho que um concurso é ótimo pra unir todo mundo não é? O negócio é o seguinte, eu preciso de um design para o companheiro de Kesi, a filha mais nova de Kiara e Kovu, eu já tenho toda uma história pra ele, mas eu não consigo chegar a um design que me agrade! A Kesi é assim:
(Kesi significa "Nasceu durante dificuldades do pai", Kovu estava muito ferido por causa de uma batalha quando Kesi nasceu, ele morreu dois dias depois do nascimento de Kesi... =( )
As regras são as seguintes:
1ª-Não usar cores irreais
2º-Pode usar base, mas é preferível que ele seja desenhado por você!
3º-Não criar uma história nem personalidade pra ele, pois ele já tem!
4º-Se quiser, pode criar uma família pra ele.

Os prêmios são:
1º lugar-Uma commission completa, tal qual vai incluir fundo detalhado, sombras, luz, e até dois personagens de sua escolha.
2º lugar-Um headshot com fundo simples, sem sombras nem luz.
3º lugar-Um esboço com cor, sem sobras nem fundo.
Nota: Eu VOU desenhar personagens que não são leões, mas não vou desenhar humanos, please!

Eu vou avisar quando o concurso chegar ao fim, participem!
Isso é tudo, até!
Beijito!
Ass:KamyLioness

30 comentários:

  1. eu quero participar eu vou tentar desenhar tá?

    ResponderExcluir
  2. Eu vou participar_mas agora estou no celular

    ResponderExcluir
  3. Vou participar, só tenho uma pergunta; Qual é a personalidade dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      E sobre a personalidade dele:
      Ele é do tipo exibido, desde filhote tenta impressionar a Kesi mas ele sempre levava um fora... É arrogante, metido, mas sabe dar valor a tudo o que tem!

      Excluir
    2. Já postei ^.^ ------> http://katelkns.blogspot.com.br/2015/01/concurso-da-kamy.html?spref=tw

      Excluir
  4. Vou participar! o/
    Mas antes, uma pergunta: Podemos participar usando uma só imagem dele filhote? :P
    Ah, se possível Kamy, queria a imagem que usou da Kesi versão MSPaint, pra eu usar como base um dia... :3 Se não quiser, sem problema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Sim, pode sim, eu ia gostar mais dele adulto para que eu pudesse saber melhor qual o formato da juba, mas pode sim!
      A imagem da Kesi foi feita com uma base, aqui o link pra que você possa usar:
      http://olivecatcher234.deviantart.com/art/TLK-Base-whateverthenumberis-397504223

      Excluir
    2. Certinho, obrigada! ;D Irei fazer então a versão adulto e filhote! e-e

      Excluir
  5. Duvida: Eu poderia faze-lo tipo, juba de duas cores, juba branca e pelo escuro... Poderia ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sim ta ai:http://oreileaoblog.blogspot.com.br/2015/01/concurso-da-kami-lioness.html

      Bem, copia e cola a imagem para ver o nome dele na foto! E só...

      Excluir
  6. já fiz: http://oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br/2015/01/concurso-da-kamy.html

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar!Meu blog é http://leoeseleoas.blogspot.com.br/
    Quando eu terminar eu posto no blog e mando o link nos comentários!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero participar è que eu sou nova por aqui, mais o meu blog è http://thelionkingreileao.blogspot.com.br/ quando eu fazer te aviso nos comentarios

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando Kamy, espero que goste!:

    http://reileaoterrasdoreino.blogspot.com.br/2015/01/ficha-tecnica-quanto-tempo-ein-asali.html

    ResponderExcluir
  10. Ja terminei o parceiro para Kesi!!

    ResponderExcluir

Mais visitadas