Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

WIP+Update concurso

Eu estou pensando em fazer a história do Reinado de Uru, a minha versão da vida dos dois irmãos, Mufasa e Taka, é um pouco diferente da tradicional, será Uru aquela rainha generosa que tanto protegia seu filho querido Taka? E Ahadi, será que ele é tão frio assim? Será que Mufasa era tão certinho? E Taka, ele realmente é a grande vítima? descubra tudo isso em breve...

E sobre o título da postagem, é por causa do WIP da imagem que eu fiz, que por acaso, aparece na minha história:
______________________________________________________________________________

Para quem está participando do meu concurso, o prazo vai até dia 12 deste mês, que ainda não fez, está avisado!

Até mais, bjo!
Ass: KamyLioness

13 comentários:

  1. Legal, é sempre bom ver versões novas ^^
    Uh, fui avisada, agora só preciso de coragem pra colocar a mão na massa @_@'

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante ver o reinado de Uru e Ahadi em outra versão...Tenho certeza que vai ficar incrível...

    ResponderExcluir
  3. KAMI TA AQUI O MEU LINK http://thestoriesofthelionking.blogspot.com/2015/01/blog-post_7.html

    ResponderExcluir
  4. Eu vou participar!!! Aki o link do meu blog: http://simbaenalareileao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou esperando a sua versão! ;)
    Parece bem interessante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!^^
      Eu estou trabalhando no primeiro capítulo.

      Excluir
  6. Estou achando bem legal o tutorial, é muito generoso da sua parte ensinar os principiantes a mexer nesse troxa. XP
    Enfim, aqui está a minha participação no seu concurso:
    http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/2015/01/concurso-da-kamylioness-aviso.html

    OBS: Vá ao Skype! Preciso de falar pessoalmente com você! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu pensei, já tava mais que na hora de fazer um tutorial!
      XD

      Excluir
  7. Oi Kammy!Eu quero participar do concurso!Quando ficar pronto eu mostro o link!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Terminei!
    Aqui está o link:
    http://leoeseleoas.blogspot.com.br/2015/01/concurso-da-kamy-lioness.html
    Espero que goste,BJS!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Mais visitadas