Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Novo visual da Zomari(de novo)

       Oi povo lindo! Beleza? Eu acabei decidindo que eu gostava MUITO do antigo visual da Zomari, mas eu ainda queria que ela fossa mais parecida comigo, então, atualmente, ela está assim:
       Eu literalmente AMO narizes com manchas mais claras ou mais escuras(e eu também decidi que sempre vou fazer aquele brilho no nariz, deixa o desenho beeem mais bonito), e quis colocar isso nela, eu acho que caiu muito bem, o as marcas no pelo dela são praticamente as mesmas, mas eu dei uma mudada no tom do pelo dela! Ah, não vamos nos esquecer do cabelo senhoras e senhores, isso a deixa, tipo, TÃO EU! É praticamente igual ao meu, mas o meu é mais zoado... =P.
       Ela também tem a mesma personalidade que eu, a mesma vida que eu, os mesmos amigos e inimigos que eu... Eu também vou fazer o design dos pais dela, e fazer alguns desenhos de como eu desconfio que um "amigo" da minha vai acabar virando meu padrasto, e blá, blá, blá... E de como eu torço para o meu pai não arranjar uma namorada(meu pai é MEU e só MEU, ninguém toca!!!)... Sou ciumenta mesmo... =P.
Kkkkk, bem, era isso, até mais leitores queridos!
Um beijinho!!
Ass:KamyLioness

20 comentários:

  1. Tiro meu chapéu para você, a sua fursona ficou perfeita!
    Sério, amei *_*
    Eu admito que também tava pensando em mudar um pouquiiinho (Ou totalmente) o design da minha fursona, afinal, não dá pra ficar com cara de Kiara-marrom-com-sorvete-derretido-na-cabeça pra sempre. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Mano ta super top ta perfeitamente perfeita ta linda tu ta no meu coração serio vara ei tu usou o Cs6 né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! ^^
      Sim, eu usei o CS6, ;)

      Excluir
    2. De nada ei sei lá se tu um dia tiver tempo pode me ensinar a usar eu cs6 ?

      Excluir
    3. ^^
      Tipo, se quiser, eu posso fazer uma mini-série aqui no blog, ensinando várias funções do photoshop CS6, como eu já estava mesmo pensando em fazer isso, eu vou dar uma planejada em como vai funcionar e em que dias eu vou postar os tutoriais(vou até criar uma página própria pra eles).
      O que acha?

      Excluir
    4. Cara mega top essa tua ideia *u* eu adoreiiiii amei mega musa esta ideia ta bom prarei com toda essa animação .><

      Excluir
    5. ^--^
      Já que gostou, eu vou dar uma planejada no meu bloquinho(que é um caderno meio pré histórico), e, em pouco tempo já teremos o primeiro tutorial no blog! ;D

      Excluir
    6. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa legal vou estar ligada *u*

      Excluir
  3. Respostas
    1. De nada...Aquele desenho que eu pedi a um tempo atrás ficou pronto?

      Excluir
    2. Vou ser sincera, eu estive fazendo tantos outros desenhos que eu acabei esquecendo... =P
      Bem, eu atualmente não estou aberta para requests, mas como o seu pedido foi de antes de eu ter fechado as requests, eu vou fazer, você só precisa me lembrar do que era...=P, Sinto muito viu?

      Excluir
    3. Bem,o desenho que eu pedi era de Simba como um jovem adulto e Scar no exílio malvados...Não tem problema

      Excluir
    4. Vou fazer, talvez demore um pouquinho... Quer saber, já que eu vou começar a fazer alguns tutoriais de Photoshop CS6, eu vou fazer o tutorial com a imagem que vou fazer pra você... ;)

      Excluir
    5. Ok...Vlw Kamy...Vou estar aguardando...Seu cabelo ficou lindo...Eu mudei o meu cabelo também,só que as mechas são loiras...

      Excluir
  4. Muito diva! XD! *Bate palmas e acende fogos de artifício* Gostei é desse cabelo preto com rosa nas pontas! Muito 10! Continua ssim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!^^
      O cabelo dela é igual ao meu, tipo, zoado, e tem o mesmo colorido da crina de um pônei... =P
      Valeu aí Pri(posso te chamar assim?)!^^

      Excluir

Mais visitadas