Pesquisar este blog

sábado, 24 de janeiro de 2015

Zomari, é você?

       Ontem eu estava brincando com o design da Zomari, e acabei chegando a esse resultado:
       Bem, eu sei que eu já mudei o design dela muitas vezes, mas eu meio que me apeguei a esse design, na verdade, eu também estava pensando em mudar o nome dela pra Kamili, que, além de ser mais parecido com o meu nome, significa perfeição(=3)! Eu também vou adicionar uns bigodes pra ela, acho que meio que ficou faltando! O que acham? Gostam desta mudança, tem sugestões para ela ficar ainda melhor? quer tirar ou colocar alguma coisa? Digam nos comentários!^^
Isso é tudo, até mais!
Ass: KamyLioness

11 comentários:

  1. Ela ficou linda com esse rabão peludo! Owt da vontade de apertar esse rabo! >w<
    Ela tá d+ , bom a fursona é sua você decide! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Valeu, o rabão é tudo de bom! *----------------*

      Excluir
  2. Se eu fosse vc, pegaria esse rabão pra dormir abraçadinha no frio •-•
    Tome cuidado com a Crulla Cruel dos '101 Dalmátas', porque a qualquer momento ela pode pergá-la pra fazer um casaco de pele :x
    <3

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, eu durmo com um olho fechado e o outro aberto!
      Quem me dera ter um rabão peludo assim na vida real, adeus frio! Vá para nunca mais voltar!
      Valeu! ^^

      Excluir
  3. Bem, eu preferia a última que fez, mas essa está 'muy gata si'. o3o
    Acho que ficaria legal uma pulseira, coleira ou algo do género... :P

    -

    PARTICIPE: http://rugidofelino.blogspot.pt/2015/01/uf-united-felines.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!^^
      Eu acho que coleira não fica legal, por causa da "juba", mas uma pulseira, eu acho que ia ser legal, valeu a sugestão! ^^

      Excluir
  4. Só uma coisa fica atenta mesmo a Cruela cave já esta sabendo dela então se eu fosse vc me mudaria para a africana XD ela esta super linda mesmo parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, vou criar um guarda pra ela! ^^
      Obrigada!

      Excluir
    2. De nada Hummm será q ele vai ser bonitão? Hummm espero

      Excluir

Mais visitadas