domingo, 11 de janeiro de 2015

Resultado do concurso!

       Senhoras e senhores, eu decidi encerrar o meu concurso, pois já temos os vencedores! *palmas*

       O terceiro lugar ficou com a Eduarda Rodrigues, sério, seu leão estava muito divo! *-----------*
       O seu prêmio é um esboço colorido, é um desenho simples, sem linhas principais, mas com cores, eu vou desenhar o personagem que você desejar, tá bem? ;)

       O segundo lugar, senhoras e senhores, ficou com Ana Helena! Garota, seu leão estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
       Seu prêmio é um headshot de um personagem de sua escolha!

       E agora, o primeiro lugar, aquela que fez o leão que conquistou o coração de Kesi, o primeiro lugar fica com.... Kateline Lioness! Eu AMEI o design que você fez, sério! D+!
       Você ficou com uma commission completa, tipo, uma imagem com sombras, luz, plano de fundo detalhado, e até dois personagens de sua escolha! ^^


       E muito obrigada a todos os que participaram! Todos os leões estavam LINDOS! Obrigada por me ajudarem! Vocês são D+!

A Zomari agradece!
Até mais!
Agradecimentos!
Ass: KamyLioness (E Zomari!)

7 comentários:

  1. Yuuupyy segundo ta otimo obg por esse concurso maravilhoso bem a respeito do headshot eu gostaria q vc fizesse a minha versão do Kopa q logo logo vou postar lá no meu blog cara amei ter participado vlw

    ResponderExcluir
  2. *----------* Eeeeee!Terceiro lugar ta ótimo para mim ;) Todos ficaram divos :3
    Gostaria que fizesse o esboço do Kion ;)Pode ser do jeito que quiser!
    Agradeço,adorei participar ;) Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe! =D
      Claro, já estou fazendo(e vou terminar muito rápido, sério... O.o)

      Excluir
  3. Nossa, eu ganhei? Serio?! YAY! Obrigada! ^.^
    Bem, eu gostaria que você desenhasse a Vitani rosnando e em posição de ataque, no exílio, e atrás dela, Uru II assistindo, escondida atrás de uma pedra.
    Sério, muito obrigada, adorei participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, não há de quê, são leão ficou ótimo!^^
      Claro, em breve ficará pronto! ^^

      Excluir

Mais visitadas