Pesquisar este blog

domingo, 11 de janeiro de 2015

Sugestões de livros.

       Eu NÃO vou dar sugestões, estou na verdade PEDINDO sugestões, principalmente dos livros do gênero fantasia e romance... Eu terminei de ler "As Crônicas de Nárnia" e "P.S. Eu te amo" está quase no fim... E eu preciso de mais coisas pra ler, sem livros novos por muito tempo eu enlouqueço... =P
       Por isso, estou pedindo que me sugiram livros que vocês gostam, e que eu provavelmente vá gostar também. É só isso, obrigada!
Até mais!
Beijo!
Ass:KamyLioness

13 comentários:

  1. Adorei as sugestões!
    Gatos guerreiros pretendo ler,pois não acho o livro em lugar algum!e.e
    E também um livro legal que li foi Crescer é perigoso da Marcia Kupstas,De um adolescente de 15 anos.Acho que são estes espero que goste ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito ler Gatos Guerreiros, mas eu também não consigo encontrar, uma amiga minha está lendo e disse que comprou em uma livraria aqui na minha cidade, mas eu não faço a mais remota ideia de onde é! =P
      Muito obrigada pela sugestão!^^

      Excluir
  2. Nárnia é bem legal, eu não sou de ler esses livros de romances, o máximo de fantasia que eu chego perto de ler é o Hobbit versão livro, que é beeem melhor que o do filme! Ler é tão bom! Melhor ainda pra gente que gosta! Tipo vc! Ou eu! XD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nárnia é simplesmente maravilhoso! *---------------------------------------------*
      Eu também não era muito de ler romances, mas aí eu li "P.S. Eu te amo"! Tipo, eu vi a luz no fim do túnel quando o li! A história é linda, e mostra que o amor de verdade é capaz até mesmo de vencer as barreiras da morte! ^^, ler... É tão incrível, é como se pudéssemos viajam sem sair de casa! :)

      Excluir
  3. Hummm vcs gosta de lobisomens? Pq se gostar tem um livro mt bom eu já li 2 vezs e quero ler a terceira se chama "Sangue de Lobo" é mt bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de lobisomens, bem, na verdade mesmo eu sou aquela fã histérica dos lobisomens tradicionais, tipo, caras amaldiçoados que viram uma besta viril e macabra nas noites de lua cheia, mas eu gosto dos outros também... =P
      Eu não sei como o são os lobisomens deste livros, mas se tem lobisomens, tenho certeza que eu vou gostar, valei pela dica! ^^

      Excluir
    2. De nada neste livro ele foi mordido durante uma noite de lua cheia, ness livro tb tem romance e bastante suspense.

      Excluir
  4. 1- Gatos Guerreiros. (você pode encontrar até ao 6º livro em livrarias 'WMF Martins Fontes', blz?)
    2- A Maldição do Tigre. (se você não ler esse livro eu que passo uma maldição pra você, viu? XP Acho que tem até ao 4º livro, mas se não é até ao 3º. Fala sobre um príncepe chamado Ren que sofre uma maldição de se transformar em um tigre branco, melhor você ler se não eu dou spolier.)
    3- Marley & Eu. (OMG, fofura sem limites. Se ama cachorros RECOMENDO MUITO ler!)

    Tà bom, chega de ler durante os próximos 3 anos. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só com os livros da saga Gatos Guerreiros eu fico muuuito tempo com bastante suprimentos... XD
      Valeu as dicas! ^^

      Excluir
  5. Também super recomendo A Maldição do Tigre, é sem dúvida um dos melhores livros/saga que li até hoje ;) E eu também adoro ler ^^ Vou tentar lembrar de mais!

    ResponderExcluir
  6. As Crônicas de Nárnia! *olhinhos brilhando* sou louca pra ler o livro! •-•
    Um livro que li recentemen foi 'Coração de Tinta' é muito bom pra quem gosta de fantasia e tals, ele é separado em três volumes. Li o primeiro e esse ano lerei os outros dois c:
    Ou então Eragon, que é uma aventura/fantasia sobre dragões... Beeem melhor que o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Crônicas de Nárnia=Vida
      Coração de Tinta, já ouvi falar no livro e só o nome parece me dizer, "leia-me, leia-meeeee...."
      Eragon é um livro que eu já estou atrás a eras, mas nunca acho... =P
      Valeu pelas dicas! ^^

      Excluir

Mais visitadas