Pesquisar este blog

sábado, 10 de janeiro de 2015

Interner, a maior troll da história

       A internet, por algum motivo, adora me trollar! Ontem ela resolveu que, magicamente, iria se teletransportar para o Estreito de Gibraltar e ficar lá por quanto tempo quisesse, sem mandar nenhuma notícia, nem pombo correio, resultado? Eu praticamente li o livro "P.S. Eu te amo" inteiro! E uma só noite, e o livro não é pequeno não... Tá, eu me empolguei um "pouco" com o livro... Fiquei até as cinco da madrugada lendo... O que eu posso fazer se a história é maravilhosa?
       Mas, parece que depois de tanto insistir, a internet cansou e resolveu voltar pra mim, e viverem felizes para sempre Agora é ver por quanto tempo ela ainda fica ao meu lado... =P

3 comentários:

  1. A minha tb ñ vai com a minha cara -qqq
    Fica de mal de mim o tempo todo @_@'

    ResponderExcluir
  2. Minha internet também é meio infeliz... Tem horas que ela resolve sair para passear por alguns minutos, mas volta... XD! Tomara que ela dure ao seu lado dessa vez!

    ResponderExcluir

Mais visitadas