Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2016

O pai da Nala

Xente do céu, apareceu o pai da Nala no "The Lion Guard".... Quer dizer, "apareceu"...
Querem saber, leiam o post da Maya Fassina sobre isso, lá tá tudo bem explicadinho.
O que aconteceu foi que eu acabei adaptando a imagem que apareceu dele pra um desenho "normal", e olha no que deu:
Claro, eu dei uma adaptada de leve nas cores dele, afinal, elas estavam meio estranhas.
O resultado foi esse aí em cima... NÃO SEI... É uma hipótese. Talvez ele seja completamente diferente.
Talvez, eu esteja pirando na batatinha...
Mas fica aí minha hipótese.
FUI!

13 comentários:

  1. Talvez, ou talvez os diretores de TLG tenham escolhido cores à sorte: quem sabe? :v
    DE qualquer forma, é uma hipótese...embora as cores dele não sejam de todo parecidas com as de Nala. É o que eu acho ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É provável, já que o único objetivo com esse design estranho era fazer ele ficar parecido com o Kion... Bem, pelo menos sabemos que ele não é o Mufasa nem o Scar... :v

      Excluir
  2. Lindo o desenho!, eu vi o pai da na no TLG e realmente achei as cores meio sem noção alguma...más a sua adaptação ficou interessante,pois a nala no The lion Guard é mais escurinha do que nos outros filmes.

    Ps: Kamy...como seria para você o mheetu irmão da nala com um pouco da genética desta versão do pai dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!'3'

      Humm, talvez ele fosse parecido com a Sarafina, mas com as cores um pouco mais puxadas pro dourado, e provavelmente uma juba com duas cores assim como o pai.

      Excluir
  3. Kamy eu queria te dar um desenho de presente por você ter me ajudado na minha história dos leões da América,se quiser o desenho é só falar o que quer e se não quiser não vai ter problema ok.

    bjs ;) ♥♥♥♥♥!: http://baluhis.blogspot.com.br/2016/06/presentes-e-desenho-d.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, e muito obrigada viu? Eu quero pedir mas eu meio que não tenho coragem... Sabe como é? :v
      Mas eu vou pensar, se eu criar coragem eu te aviso OK?
      Obrigada! ^^

      Excluir
  4. A minha versão do provável pai de Nala, ou Ni, é um pouco diferente, mas também baseada numa das pinturas do Rafiki.
    Agora faz sentido a juba colorida de Kion
    Mas ainda é um mistério...
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, essa aí não é a minha versããão assim do pai da Nala... Só fiz pra vez como ficava mesmo... XD!
      Mas eu gosto da ideia de eles terem feito o pai dela parecido com o Kion ^3^
      Pois é, talvez um dia eles mostrem o pai dela em algum episódio, mas até lá, ficaremos no dúvida... Mistéééério... '3'

      Excluir
  5. MDS, que lindo essa sua adaptação *-*
    Eu tentei fazer uma mas ficou muito ruim -q
    Essa versão ficou linda <3
    Posso usa-la? Darei totais créditos ao design dele a você, só mudarei o nome (caso você tenha dado).

    Waiting! x3
    (adorei o desenho que vc fez e.e)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Pode sim viu? Ele não tem nome não, pode dar o nome que quiser!
      ^3^

      Excluir
  6. Pra falar a verdade nem TLG eu vejo ;-; (aaaaah, poser! xD)
    Mas que interessante eles finalmente porem um pouco de mistério para os fãs mais velhos de TLK, tipo, por coisas do passado, sei lá... Boiei :v

    Kamy
    Namoram

    PARA

    DE

    DESENHAR

    meu kore não aguenta tanto talento xD 💔

    ~esperando! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso contar um segredo? Eu também não acompanho não... Descobri isso por acaso... :v
      Pois é, os fãs mais velhos piram... e.e

      XD!

      Excluir

Mais visitadas