Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sou um pônei!

Eu oficialmente virei um pônei... Tá, eu não tenho cascos nem pelo, mas eu tenho crina colorida!
Saca Só!
Blé, eu ainda não tenho nenhuma foto do meu cabelo, mas tá mais ou menos assim... E antes que vocês me perguntem o que é essa coisa escrota que eu to vestindo, é simplesmente meu pijama favorito, sei que parecem roupas de mendigo, mas dá pro gasto, consiste em uma blusa cor de pêssego com uma coruja colorida e um lacinho azul no canto e um shortinho vermelho(já meio detonado) com um ursinho cor de Pêssego meio desfigurado como estampa. Meu cabelo costuma ser mais zoado... Mas vamos deixar assim!
Não mudei muita coisa não, eu continua a mesma babaca de sempre, mas meu cabelo está menos chato... Mas continua zoado =P.
Isso é tudo por hoje pessoal!
Feliz ano novo!
Ass: KamyPony... quer dizer... Lioness!

5 comentários:

  1. Hwhuehuehuehuehueuheuheuheuheu
    Ficou bem legal, a menininha do desenho ficou uma graça! ^^

    Ursinhos, que cuti cuti... Amo ursinhos! :3

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, ^^
      Ursinhos=Vida!
      Feliz ano novo pra vocês também!

      Excluir
  2. Cara ficou bacana ficou mt legal Kaamypony...er digo lioness..feliz ano novo para vc com mt paz e alegria

    ResponderExcluir

Mais visitadas