Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Apresentando...

    Antes de tudo, lembram da Najma? Sim? Pois ela está de volta, com um blog novo, deem uma olhada lá, garanto que não irão se arrepender!
---------------------------------------------------------------------------------
Basha
(Esta imagem foi feita inteiramente por mim, por favor, não use sem a minha permissão)
Significado: Ato de Deus.
Filha de: ??? e ???, Irmã de: ??? Companheira de: ???, Acasalou com: Khalid, Mãe de: Tama, Tojo e Chumvi.


Khalid
(Esta imagem foi feita inteiramente por mim, por favor, não use sem a minha permissão)
Significado: Eterno
Filho de: ??? e ???, Irmão de: Esabekayo, Companheiro de: ???, Acasalou com: Basha e Sarafina, Pai de: Tama, Tojo, Chumvi e Mheetu.

---------------------------------------------------------------------------------
    Aqui estão alguns personagens que vocês não conhecem, mas que estão ligados a personagem já conhecidos! Em breve estarei lhes apresentando mais personagens!^^
    Ass: KamyLioness

13 comentários:

  1. Olá, adorei os personages, multi bonitos :). Aqui você pode me dizer qual programa você unsourced para faze-los? Obrigado e até mais ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!^^
      Pra falar a verdade, eu usei o paint mesmo... =P.
      Mas para fazer imagens mais elaboradas, eu costumo usar o Paint Tool SAI e o Photoshop CS6... ;)

      Excluir
  2. Kamy, vc tem jwito pra coisa, eles ficaram lindos! ^^
    #DesenhaMuito
    É eu tb estou seguindo o blog da Najma

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  3. Menina vc desenha mt bem meus parabens...se me permite qual foi o programa q usastes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!^^
      E eu usei o paint pra fazer as imagens, mas para fazer imagens mais elaboradas eu uso o Photoshop CS6 e o Paint Tool SAI

      Excluir
    2. Obg por me dizer quais progamas vc usou mt obrigada desejo-te mt sucesso.
      Ei por acaso vc tem conta no deviantart se naõ tiver faz uma o pessoal vai te adorar.

      Excluir
    3. Sim! Eu tenho uma conta no DeviantArt, aqui está o link se quiser ver minha galeria: http://cm-pitbull.deviantart.com/

      Excluir
  4. Posso usar suas imagens, Kamy? Dou créditos, irei usar no meu blog! ^^
    Queria que seguisse, comentasse e divulgasse o meu blog também, porque eu tou de volta! ;3

    Link: http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/2014/12/voltei-pra-ficar-d.html

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Você desenha muito bem Lamy parabéns ; D

    ResponderExcluir

Mais visitadas