Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Concurso da Najma+Divulgando

Bem, a Najma fez um concurso, no qual devemos fazer uma imagem com os personagens principais do reinado de Mosi, para mais detalhes, aqui está o link:
http://oreileaonajma.blogspot.com.br/2014/12/concurso-imagem-de-fundo.html

Espero que goste Najma!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora, é hora de aventura de DIVULGAÇÃO!(Fogos de artifício enchem de cores o céu!)
É o seguinte, estou aqui para divulgar o blog da Cruz, que está de volta a todo o vapor! Visitem-no!
http://aventurasdoreileao.blogspot.com.br/

14 comentários:

  1. Menina ficou show de bola *u* mt fofos eu quero para mim vc deixa eu pegar?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nhá, que isso... ^^
      Ainda temos vários competidores muito talentosos! ;)

      Excluir
  3. Olá Kamy, eu descobri hoje o seu blog, e deixa-me dizer que é super talentosa, tanto a escrever como a desenhar! Parabéns pelo blog maravilhoso!
    Tem mais uma seguidora, esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Que massa! Vc desenha muito bem!
    Tadinho do Tombi, é duro ser o único menino!!!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Kamy!Voce pode me falr qual e o seu paint que você faz essas imagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!^^
      Eu fiz esta imagem em um programa chamado Paint Tool SAI... ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Meu Deus que saudades dessa epoca. Obrigada de verdade, o desenho ficou tão lindo!
    Parabéns, você desenha muito!

    ResponderExcluir

Mais visitadas