Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Pra não deixar o blog parado...

Olá pessoinhas que eu amo muito, sim, eu ainda pertenço a este mundo! e.e
Não se preocupem, quando vocês menos esperarem que vou ressurgir das sombras com uma nova história, mas por enquanto, vocês vão ter que se contentar com meus desenhos mesmo... u.u
Então... Olha só o que eu achei nos meus arquivos:
( Não preciso nem dizer que isso aí é meu e que se você quiser usar de alguma forma precisa da minha autorização)
Então... Eu fiz isso já faz muito tempo... Mas eu acabei me esquecendo disso... E hoje, a minha pessoa resolveu que ia fazer uma verdadeira expedição arqueológica nas minhas pastas(que são muitas, acredite... XD) e acabou achando esse treco aí.
Na verdade, quando eu achei, não estava salva, era só um monte de frames organizados no photoshop. Aí resolvi salvar e mostrar pra vocês...Essa aí é a única animação decente que eu tenho... :v
Em breve, muito em breve(provavelmente amanhã mesmo) eu vou trazer mais um desenho/Animação pra vocês, e logo, uma história(tal qual eu prometo que vou terminar... e.e)
Até mais pessoal.

5 comentários:

  1. Lindo o desenho!, eu sei...ultimamente a escola tem ocupado muito do meu tempo e fica difícil postar algo, mas eu me prometi postar :)

    Ps: estou aguardando novas histórias ;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Pois é, tá puxado... Mas a gente vai levando né? :v

      Excluir
  2. Kamy se você puder participar da história do meu blogue eu agradesso se não puder não vai ter problema ok ;):

    http://baluhis.blogspot.com.br/2016/05/historia-vencedora-e-voltei-d.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, vou participar sim, vai ser bom pra eu ter o que postar e talz, além disso, vai ser uma honra... ^^

      Excluir
  3. Sempre quis explorar mais esse universo de criar animações, o problema é que sempre encontro outras coisas pra fazer e não faço nada, isso é bem ruim

    ResponderExcluir

Mais visitadas