terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

50 fatos sobre mim!

       Blá, os Youtubers estão fazendo, os blogueiros estão fazendo, então eu vou fazer também por que eu posso!
       Vocês querem saber 50 coisas sobre minha pessoa?
       Vocês: NÃO!
       Mas eu vou dizer mesmo assim! Mwahahahahaha(Cof, cof)!!!
     
       1- Provavelmente,  99,9% do meu cérebro é uma zona inexplorada(por que eu sou uma idiota)!
       2- Meu pokémon favorito é o jolteon, tanto que se eu não fosse um ser humano, eu iria querer seu um!
       3- Quando eu era pequena, eu era fascinada por dinossauros, se eu não tivesse descoberto o mundo da escrita, eu estaria procurando fósseis agora!
       4- Eu acredito em outras dimensões e universos paralelos, e gostaria muito de conhecer um!
       5- Eu tenho um pavor inexplicável de vômito! Quando tenho náuseas, eu fico tão desesperada que eu fico pálida, perco toda a força das minhas pernas, e metade das náuseas acaba sendo psicológica, por que eu fico muito nervosa(exite fobia disso? Se sim, me digam o nome, por que eu tenho isso)!
       6- Quando eu tinha uns 2 aninhos, estouraram um balão do lado do meu ouvido, fiquei traumatizada, e até hoje, não gosto de balões, nem de barulhos de explosões!
       7-  Fico o tempo todo desafiando a mim mesma a fazer alguma coisa besta, as vezes, quando estou indo para a escola, me desafio a atravessar a rua antes que o carro que está vindo me ultrapasse(sendo que ele está indo na mesma direção que eu tá? Eu tomo muito cuidado para não ser atropelada! u.u) ou a tomar banho antes que determinada música acabe... Essas coisas... =P.
       8- Sou tão besta que uma vez, eu perdi meu tênis e o procurei na geladeira(Camila interior: O que você tem na cabeça?).
       9- Sou estúpida com qualquer um que me irrite! Por exemplo:
       Fulano:Menina, o que você tem na cabeça
       Eu: Um cérebro, diferente de você!
       10- Eu morro de medo de lesmas e aranhas, o mais estranho, é que eu não tenho medo de mais nenhum inseto... =P
       11- Eu gosto camundongos, não é hamster não. é camundongo mesmo! Acho eles bonitinhos(sim, eu SOU estranha)... =P
       12- Gosto MUITO de sapos de pelúcia!
       13- Meu maior passatempo, além de desenhar, é ler mangás, principalmente os do estilo Yaoi/Shounen ai(se forem pesquisar Yaoi no google, façam isso por sua própria conta e risco, e certifiquem-se que não tem ninguém atrás de você, aviso REFORÇADO se você for um menino, não culpem a tia Kamy se não gostarem, mas se gostaram, é nóis!).
       14- Sou praticamente um clone feminino do meu pai!
       15- Tenho muito medo de epidemias, essa história de Ebola, dengue, etc... me assusta, e muito!
       16- Me arrependo profundamente de ter pesquisado "calcanhar de maracujá" na internet!(NÃO-PESQUISE-ISSO! Falo para o bem da sua mente!)
       17- Gosto mais de chocolate branco.
       18- Não tem nada pra comer? Eu como miojo! Tenho fome de madrugada? Eu como miojo! Não vai dar tempo de almoçar? Eu como miojo!
       19- Também tenho muito medo que ocorra uma terceira guerra mundial!
       20- Se eu fico um dia sem internet, fico desesperada!(Quem nunca?)
       21- Dizer que dirigir é igual a jogar video-game me assusta, por sou péssima jogando essa bagaça!
       22- Sou MUITO medrosa(Vocês: Sério, não me diga... ¬¬), se vejo um filme de terror, durmo mal por uma semana!
       23- Gosto muito de E.T.s, tanto que sou viciada em "Alienígenas do passado"
       24- Pra mim, Leite de Soja é muito melhor que Leite de vaca.
       25- Como já sabem, AMO desenhar, e pretendo estudar design gráfico na faculdade!
       26- Eu nunca peguei um bebê no colo, desajeitada como sou, tenho medo de machucar a pobre criança.
       27- Eu costumo confundir coisas, palavras e pessoas... =/
       28- Eu não sou lá o bicho lendo em voz alta, eu tropeço nas palavras com facilidade, mas eu leio em silêncio muito bem!
       30- Maaaaas, por alguma ironia do destino, sou boa com Trava-línguas.
       31- Sou apaixonada por leitura, as vezes, nem terminei de ler o primeiro livro da trilogia que ganhei, e já quero mais... =P
       32- Estou quebrando a cabeça tentando achar 50 fucking coisas sobre mim pra vocês!
       33- A fantasia é minha realidade!
       34- Adoro personagens Badass!
       35- Falo tudo o que eu penso, tudo o que eu penso eu falo!
       36- Eu NUNCA chorei em um filme, quer dizer, já chorei de rir, mas...
       37- Eu queria MUITO ter olhos verdes!
       38- Gosto muito de Gêmeos, sem nenhum motivo em especial, eu só gosto!
       39- Meu sabor de sorvete favorito é flocos!
       40- Sou tão BV, qua as vezes tenho vontade de beijar a primeira pessoa que aparece na minha frente!
       41- Desenhar pessoas, para mim, é uma tortura... =P
       42- Não sou lá muito fã esportes, sério mesmo, principalmente vôlei, oh esportezinho do caramba!
       43- Minhas professoras SEMPRE fazem correção no quadro, então eu acho um pouco desnecessário fazer o dever de casa... =P
       44- Eu tenho uma ótima memória, por isso, pra mim, é extremamente fácil estudar para provas!
       45- Meu animal favorito é a raposa vermelha!
       46- Eu realmente queria saber falar japonês!
       47- Desculpem de repeti algum dos fatos... =P
       48- Sou muito distraída, perco o foco de uma forma fácil.
       49- Nem acredito que já estou no 49!
       50- O som de coisas de metal esfregando umas nas outras me deixa agoniada!


AÊÊÊÊÊ! Acabou! =D
Eu fiquei um tempão plantada na frente do computador pra fazer isso pra vocês! Me agradeçam por isso!
Isso é tudo!
Amo vocês!
Ass: TheElectricalLioness

14 comentários:

  1. Vc tinha razão nao devia ter pesquisado o q era calcanhar de maracujá eu tô com nojo agora nossa temos bastante coisas em comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A curiosidade matou o gato... mas ele voltou como um fantasma e continuou curioso... =P
      ^^

      Excluir
    2. Verdade :'( infelizmente isso é a mais pura verdade

      Excluir
  2. O meu já fiz, fiwuei umas duas horas, e como tô sem net postarei depois @-@
    LOL vc tb curte miojo? *dança* eu tb gosto de comundongos, esses dias tava passando um na TV e quase que ultrapassei ela só pra aoertar o bichinho -q tb faço isso com o do TLK1 -w
    Ficar um dia sem net e quase enlouquecer? Muito... Eu. :v
    Vc é legal *toca na mão da Eletrical* c:
    Eu sou ñ sou normal '-' .-. ._.

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miojo=Vida!
      Camundongos me fazem ter um ataque de fofura!
      =D

      Excluir
  3. eu também pesquisei calcanhar de maracujá!!! me arrependi!!! :P NAO PESQUISEM ISSO!!!! pelo o amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =P
      Ser curioso dá nisso... Mas mais vale olhar e se arrepender do que ficar arrancando os cabelos na curiosidade... ;)

      Excluir
  4. kkkkk.Cara,você é muito parecida comigo XD . Eu também sou um clone externo feminino do meu pai (exceto pelos olhos,que puxei da minha mãe ( desculpe pela quantidade de parênteses :P ) que são bem pequenos :) ) Mas por dentro,sou minha mãe completa.Eu também vou bem nas provas por causa de boa memória,adoro animes,principlamente naruto,amo mangás e estou aprendendo a falar inglês e japonês basicamente por conta própria e graças aos animes :) Arigatô mangakás :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, no meu caso, sou um clone completo do meu pai, por dentro e por fora, a única diferença mesmo é que sou menina... =P
      Você curte Naruto? *Te abraça*, acho que temos mais em comum do que pensávamos!^^

      Excluir
    2. ^^ Menina,eu AMO NARUTO!Na minha opinião,foi o melhor anime que já foi feito ! (Bem,eu acho que é :) ) . Também acho que temos muitas coisas em comum,TheEletricalLioness Chan :D . Arigatô :)

      Excluir
  5. LOL Eu também odeio vôlei e morro de medo de filmes de terror! XD! Isso é legal porque podemos ver o que temos em comum ou diferentes! Ao contrário de você por exemplo, eu odeio miojo! Adorei seus 50 fatos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente não entendo como minhas amigas podem gostar tanto de vôlei... O Professor pergunta o que queremos jogar, e antes que eu possa dizer qualquer coisa, elas já gritam vôlei... =/
      Hehe, pois é, essa ideia é muito interessante! É muito bom saber mais um sobre o outro, dessa forma, podemos nos aproximar mais, nos tornarmos ainda mais amigos! ^^

      Excluir
  6. Eu morro de medo de lesma e tambem de cobra e também adoro chocolate branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, se eu pudesse, criaria um veneno que só afeta lesmas e pulverizaria isso no mundo, seria a gloriosa extinção das lesmas! =P
      Chocolate branco é vida! =D

      Excluir

Mais visitadas