Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Aquele assunto da volta as aulas

       Pois é pessoal, ela está voltando! E ainda mais poderosa e aterrorizante, sim pessoas, estou falando da escola! Aquele lugar assustador, com um clima de "bem-vindo ao inferno"!

       Parece que minhas aulas começam no final deste mês, então, algumas coisas vão mudar!

       Eu vou postar no máximo três vezes por semana, isso quando eu tiver TEMPO! mas infelizmente, o tempo é uma coisa que fica presa dentro da escola! Por isso não esperem muito de mim! No final de tudo eu TENHO que ir bem na escola, por que eu PRECISO estudar na Universidade Harvard passar de ano, e para poder ir bem na escola, infelizmente, terei que me dedicar menos ao blog, maaaaas, eu vou tentar parar de ser uma inútil e escrever alguma história fixa pra vocês, pra compensar o tempo que vou passar fora!
       
       Esperem mais postagens durante os finais de semana! Dias nos quais estarei mais ativa no blogger!

       Espero que entendam! Até mais!
Abraços!
Ass: TheElectricalLioness(novo nome de blogger! XD)

2 comentários:

  1. Nome dahora u-u
    Ain, escola tá mais pra prisão e quando saímos de lá só sai o pó -qq
    Entendo sim, estou passando por isso desde... Ontem.

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  2. Quem não odiaria a escola?Pra mim é ainda pior quando você tem que aturar a garota mais insuportavel como "colega".Ainda não sei quando as minhas aulas começam,mas espero que demore.

    ResponderExcluir

Mais visitadas