Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2015

Resultado do concurso!

      Eu SEI que o resultado demorou!

       ... =P

       Vocês: por que demorou kamy?

       Eu: Querem saber? Então eu conto...


       Lá estava eu, vivendo minha vida, até que eu subitamente tenho uma sensação de que estou esquecendo de algo, eu fico refletindo, até que chego a conclusão de que não estou esquecendo de nada e ignoro a sensação... E foi assim que eu me esqueci por completo do tal concurso... Me desculpem pela minha incompetência... =/


       Enfim, vou ser breve, o terceiro lugar fica com Paloma Lioness! O seu prêmio?
       Bem, você vai ganhar um headshot simples e sem fundo, e um esboço colorido, também sem fundo!

       O segundo lugar pertence a Marini L! ^^
       Você vai ganhar dois headshots com sombras e plano de fundo.

       E o primeiro lugar vai para...  Giulia Freire!
       Seu prêmio? Você vai ganhar uma página assim como a da minha história "histórias da tia Kamy", que terá os personagens, enredo e falas que você quiser, e uma commission completa de corpo inteiro, sombras, luz e fundo.

Isso era tudo!
Um abraço!
Ass: Tia Kamy

11 comentários:

  1. WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTT?!? Isso é sério? YAY!!! *pula na Kamy*
    Eu estou tão feliz!! Parabéns a todos! ;)
    Bom, hehehe eu acho que eu ainda vou me decidir... :d Se não tiver problema, né? Mas não vai demorar muito não, só deixa eu pensar um pouco, ok?^^

    Esperando o próximo, e obrigada pelo 1º lugar! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe! Tudo bem! =)
      De nada!

      Excluir
    2. Oi Kamy! É a Giulia! :p bem acho que eu já descidi a primeira parte ( com mission ) Eu gostaria que você desenhasse a Clear, de noite correndo e chorando assim, sobre a luz da lua, se não for d + OK? A página ainda vou decidir... OK?

      Excluir
  2. EEEEEBA apesar de eu ficar em terceiro, eu gostei :D ainda vou decidir meu prêmio ok? depois eu te aviso ;3

    ResponderExcluir
  3. bem o headshot pode ser a Uru e o Mohatu juntos? e o esboço vou decidir ainda( como sou demorada:P) a minha Uru tem olhos verdes e nariz meio rosa, e o de mohatu tem olhos meio avermelhados. Se não ser eu escolho outra coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Paloma, mas eu vou precisar de uma imagem da sua versão da Uru para poder desenhá-la, se for possível...

      Excluir
    2. ta bem amanha eu posto no meu blog!

      Excluir
  4. a esqueci de dizer a Uru já crescida ok?

    ResponderExcluir

Mais visitadas