Pesquisar este blog

domingo, 31 de maio de 2015

Muito mais que um blog de o rei leão+ Projeto "Portões da Ilusão"

Olá blogueiros! Tudo azul? Pois é, já faz dois anos que eu escrevo pra vocês, e como a maioria dos blogs por aqui, o meu recebeu um título de "BlogTLK", e, bem, de uns tempos pra cá eu tenho escrito sobre outras coisas também, e, bem, esse blog não será(se é que um dia foi) apenas sobre esse mesmo assunto, eu pretendo variar mais a partir de agora, espero que gostem dessa mudança(que não muda muita coisa, mas mesmo assim...), talvez o blog tenha um novo nome? Quem sabe? ^^.
________________________________________
____________________

Projeto "novo" rapaziada!
Vocês: Lá vem a Kamy e seus projetos!
Eu: Calem a boca! u.u
Tá certo, talvez eu tenha muitos projetos... Mas esse tem estado em destaque pra mim durante alguns anos, bem, deixa eu explicar melhor!
A saga "Portões da Ilusão" é uma aventura que a muito estou planejando, desenvolvendo, escrevendo, apagando, reescrevendo... Vocês inclusiva já leram um pedaço dessa história e viram uma imagem sobre ela! Duvidam? Estão cliquem aqui e aqui!
Ela é do gênero Fantasia Épica, minha paixão, e conta como personagem principal, um garoto comum de dezesseis/dezessete anos chamado Bruce.
Não, Bruce não tem nada de especial, não é filho de ninguém importante, não tem nenhum poder oculto, nem foi predestinado e ter um futuro glorioso, ele é só um menino de cabelo preto, olhos castanhos, meio sem graça, a única coisa que o torna diferente dos outros é a sua inteligência acima da média e o fato dele precisa de óculos para ver alguma coisa distante(o típico nerd de óculo, nossa, quanta originalidade... ¬¬)...
Além dele, temos outros personagens como:
Angel(lembram dela? XD): Uma garota que veio de linhagem aristocrática, mas acabou vagando por aí feito uma alma que não encontrou a luz depois que sua família foi trucidada, tem a mesma idade de Bruce, olhos claros, cabelo ruivo, personalidade forte, muito difícil de lidar e raramente sorri. Acaba encontrando o protagonista de uma maneira bem... Inusitada 
Phoenix: Tem um passado incerto, órfão, tem uma história meio tensa, mas a sua personalidade não revela muito sobre ele, ele não parece carregar marcas da dor ou da solidão, ele simplesmente é um maluco, um cara da zuera, raramente é visto sem um sorriso, tem cabelo preto todo bagunçado, e olhos meio avermelhados, aquilo que chamam de "Olhar da Fênix"

Liam: O que eu posso dizer sobe ele? Ele é o filho do rei, é um garoto gentil, educado, meio fresco mas com um desejo de liberdade, ele sempre sonhou em fugir de casa e de suas responsabilidades e passar a viver suas próprias aventuras, tem cabelo preto, e também tem o chamado "Olhar da Fênix"

Jewel: Irmã de Angel, um ano mais velha, muito parecida com a irmã, mas mais alta, olhos verdes, é bem atirada e chega a ser um pouco vulgar, velha amiga de Phoenix.

Danielle:(personagem ainda em construção) Prima bastarda de Angel e Jewel(todo mundo é parente nessa joça!), filha de uma criada do pai de Liam, é secretamente apaixonada por Liam(até porque não tinha coisa melhor)...

Labareda: Raposa de estimação de Bruce, tem o tamanho de um cavalo e é uma eterna filhote.

Carrie(uma personagem que não chega nem a ser secundária): Uma menina que gostava do Phoenix(doida... XD) mas morreu em um ataque inimigo...

Well, apresentei pra vocês alguns dos personagens, os protagonistas mesmo são apenas os quatro primeiros começando pelo Bruce, e a Labareda, os outros são co-protagonistas, e a Carrie é uma personagem terciária... =P

Eu ainda estou planejando algumas coisas como qual é a dinâmica do mundo deles, fauna, flora, mapa da aventura...

A história é simples.
Existe um rei absolutista e cruel(no caso, o pai do Liam) que acredita estar acima de tudo e todos,e há também um grupo de revoltados que deseja libertar o povo, lógico, esse rei com complexo de superioridade não deseja ser destronado, e passa proibir toda e qualquer ação contra ele e seus ideias, uma séria de coisas que eram por ele consideradas ameaças a seu governo foram banidas, isso incluía qualquer ligação com a magia, e até mesmo a venda de coisas como espadas, punhais, etc... Além de que se você fosse ou alguém achasse que você era um "traidor", você era preso e morto... O caos começou a reinar, o grupo dos revoltados, depois de desentendimentos se dividiu em três, e quase foi extinto depois de um ataque ordenado pelo rei, depois disso, pouco se falou neles durante anos, até que um certo alguém ressurgiu das sombras, para der um basta nisso tudo de uma vez por todas...

A história é essa até o momento, vai ser modificada? Sim! Assim como tem sido modificada nos últimos anos, o plot era completamente diferente a alguns meses atrás... E talvez volte a mudar drasticamente sim! Tem muita coisa que eu desejo mudar/adicionar/cortar da história! Mas isso vem com o tempo e... bem, se quiserem dar sugestões... ^^

14 comentários:

  1. Adorei seu blog!!! Ja sou um membro ;) qual eh o progama que vc usa nas suas imagens??

    ResponderExcluir
  2. Kamy, vc poderia visitar meu blog novo?
    poraodacriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sinto cheiro de... OMFG FIC PERFEITA

    Amei do fundo do meu kokoro ~<3

    Sinto que me apaixonarei pelo Phoenix *u* ~baba

    Bjs~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. º3º
      Aposto que você vai se apaixonar mais ainda quando ver como ele é *tem sangramento nasal*... u.u

      Excluir
  4. Adorei, estou apaixonada pelo Phoenix, me identifiquei :3

    ResponderExcluir
  5. Kamy do céu, adoro histórias épicas! E super apoio as mudanças do blog!
    Acredita que também tenho projetos desse tipo? O meu se passa em outro universo, em outro mundo, e eu estou tendo dificuldades para criar a flora e a uma nova fauna...
    Você não poderia fazer uma postagem ajudando pobres escritores como eu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? XD!
      Esse gênero é muito gostoso de escrever!
      Hehe, bem, talvez eu faça, mas eu mesma tenho certas dificuldades quanto a isso... =P
      Mas, eu vou tentar! ^^

      Excluir
  6. ESSA FIC VAI PEGAR FOGO! QUANDO SE TEM REIS ABSOLUTISTAS E O POVO SE JUNTA CONTRA ELE SEMPRE TEM FOGO CRUZADO :v
    ~Well @_@'

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o povo revoltado! Tochas, lanças, pás, o cachorro, o mendigo da esquina, tudo o que estiver ao alcance serve de arma para uma multidão enfurecida! º3º
      Tá parei...
      =D

      Excluir
  7. Fiquei curiosa (sim, minha curiosidade pode facilmente ser despertada. A frase "A curiosidade matou o gato" me define kakdja).
    Você continuou essa história??

    ResponderExcluir

Mais visitadas