Pesquisar este blog

domingo, 24 de maio de 2015

Novo SpeedPaint pronto+Previsão

Olá blogueiros TLK! Pois é, o meun novo speedpaint está pronto! ^^ Só falta tirar do forno! bem, eu ainda tenho que fazer uma capa pro vídeo e postar no Youtube... Mas fora isso, tá prontinho!
_______________________________________________
___________________
Bem, agora vamos pra Previsão do tempo da próxima página do "histórias da tia kamy", eu não tenho certeza de que dia, mas nessa semana já vamos ter página nova, então, se antenem! 


Bem, era só isso!
Até mais blogueiros! 
Ass: Kamy

2 comentários:

  1. Eu adoro SpeedPaints :V São mto legais, meu 3° passatempo preferido :B
    Estou sentindo falta das histórias da Tia Kamy :c
    Kamy: Mas eu ainda não contei nenhuma história '-'
    Eu: Por isso msm (,ú~ù,)
    Kamy: Mereço -.-
    Ah, eu vou postar o esquema de cores da Uru e do Ahadi hoje, tá (por causa do meu pedido)? Ahn, Kamy, no meu prêmio pode fundo? Só pra saber, sou lezada :p
    Próximo, plz *——————*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SpeedPaints são muito divertidos de fazer, e muito mais divertidos de ver... ^^
      A propósito, eu já postei o speedpaint lá! Aki o link: https://www.youtube.com/watch?v=5-c93f1PuW0
      Tá bem! ^^
      Sim, pode sim, eu estou liberando isso, por que eu estou com MUITA vontade de desenhar ultimamente! ^^

      Excluir

Mais visitadas