Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Entrega do terceiro prêmio!

Bem, era pra ser um headshot simples... mas eu me empolguei e fiz uma coisa completa de uma vez... u.u, assim como você pediu, são o Mohatu e a Uru juntos! Eu ia fazer o headshot simples, como dizia a legenda do prêmio... Mas eu decidi que ia fazer algo completo por que eu acho que os meus seguidores a amiguinhos lindos merecem coisa de qualidade (tipo friboi sabe?)... Agora só falta você escolher como quer que seja o esboço colorido mesmo! ^^

Aqui vai seu prêmio:
P.S. A Uru tem bigodes, eu sei... Em primeiro lugar eu acho meio idiota a disney ter colocado bigodes na Duquesa de "Aristogatas" mas não ter colocado nas leoas de "O rei leão", até por que eu nunca vi uma leoa que não tivesse bigodes na vida real... E também por que isso é característica do meu estilo próprio mesmo! ^^

A imagem ficou leve em comparação com a do primeiro prêmio, isso porque eu descobri uma mágica no Photoshop chamada "compactação"... =P

Até mais blogueiros!
Ass: Kamy

9 comentários:

  1. Aiii Kamy, que desenho lindooooo! Adorei os bigodes da Uru, sério, não colocar isso nas leoas foi muita sacanagem deles! Ou coloca nos dois ou não coloca em nenhum, né?!
    Agora, eu peço Kamyzinha, pro seu outro blog não ficar parado, por que você não faz uma one shots acompanhada de um desenho sobre a Nive, o Rubeus, a Kayla ou a Aqua? Ou então sobre seus pais, ou então sobre os seus professores/mestres, ou até mesmo dos outros do acampamento, como aquele lobo que provocou a Nive e levou bronca! Conte suas histórias, nem que seja uma one shot!!! Eu to morrendo aqui sem aquela históriaaaaa! Please tia Kamyzinha! DDDD=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Pois é, tipo, muito idiota da parte da Disney... =P
      É uma ótima ideia, eu não tinha pensado nisso ainda... Obrigada pela ideia viu? Eu vou fazer com muito gosto!

      Excluir
    2. Sérioooo?!? Meu DEUSSSSSS! Que legal, valeu tia Kamy! Rsrsrs
      É que eu lembrei da postagem Beautiful snow lady, e nela você disse que podia ser um quadro semanal de uma imagem e uma mini história (one shot), e você pode fazer desses personagens aí! Pode variar entre outras histórias e as deles! Aiii, me empolguei, juro que atualizava a página toda hora pra ver se tu me respondeu! =D

      Excluir
    3. Kkkkk, ;D
      Eu vou começar hoje mesmo, então, prepare-se! ^^

      Excluir
  2. Woooooow *OOOO* Que prêmio beautiful :D Desculpa a demora pra pensar no segundo prêmio Kamy, eu ainda estou a decidir ;n;
    Kamy: Lerda -_-
    Eu: :v
    Esperando o próximo :3
    PS:- Os bigodes da Uru ficaram fófis (。・ω・。) ~le vontade de apertar x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Não tem problema naum! =3
      P.S. Valeu! ^^

      Excluir
    2. Kamy!! Acabei de pensar no meu prêmio!! ~dança
      Vc poderia fazer uma imagem da Uru e do Ahadi (filhotes) correndo, assustados, de noite? Se não der, penso em outra coisa ;D
      Ah, eu vou colocar o novo esquema de cores da Uru e os do Ahadi lá no meu blog, talvez hoje ou amanhã c:

      Excluir
  3. Meu Deus só tenho uma coisa a dizer. FICOU LINDO!!!! EU AMEI!!! MEU TO SEM PALAVRAS!!!!! obrigada mesmo eu adorei!!

    ResponderExcluir

Mais visitadas