domingo, 7 de junho de 2015

Uma história aleatória

Ia ter uma imagem... IA, mas o FireAlpaca bugou e eu perdi o arquivo... ¬¬
Mas mesmo assim, eu não vou desperdiçar uma ideia tão boa por causa do raio de uma imagem perdida...



            "Aquele era um dia conturbado para Vitani...

Foi numa tarde como as outras que ela fracassou pela primeira vez, ela costumava ser a melhor caçadora depois daquela que chamavam de majestade, nunca deixou uma presa escapar, nunca até aquele dia chegar, ela perseguiu o antílope por pouco mais de duzentos metros antes dele lhe passar a perna, era um truque simples que funcionou com uma eficácia impressionante, o animal com cascos parou de repente e, com uma agilidade de dar inveja a qualquer um, pulou por sobre a leoa, dando a ela uma reação já bem calculada, quase caiu ao chão quando percebeu que foi enganada descaradamente, ela ficou lá, estarrecida, só observando o animal escorrendo por entre suas patas como areia, foi a primeira vez que isso aconteceu, e ela tentou digerir o fato que não seria a última. Mesmo assim, ela tinha o seu orgulho, e tentou se convencer de que ela não estava dando tudo de si naquela tarde, talvez ela não tivesse dormido o suficiente na noite anterior. Quem sabe? De qualquer forma, ninguém precisava ficar sabendo.

                _Não se preocupe, esse cara é muito esperto! Engana a todos que tentam caça-lo! Inclusive a mim!-Vitani se virou assustada, parecia que ela não ia conseguir esconder isso de todos.

                O que ela viu foi apenas um leão qualquer, um intruso, ele era de um dourado claro, tinha olhos verdes e uma juba exótica, era um pouco ondulada, e tinha um conjunto eficaz de preto, dourado e vermelho, além de uma cicatriz no focinho. 

                _Quem é você?-Ela perguntou com um tom áspero, já se preparando para uma eventual luta, analisou o outro com cuidado, ele era consideravelmente maior que ela, seria um desafio, e ela adorava desafios.

                _Acalme-se, eu não sou nenhuma ameaça pra você, eu sou só um forasteiro comum procurando leoas para se juntarem a mim!-Ele disse, com um grande sorriso.

                _E por que eu deveria seguir você?-Vitani ainda parecia desconfiada, mas ele estava lhe proporcionando uma conversa interessante.

                _E por que não deveria? Pelo que eu vejo, você não tem muito a perder...

                Vitani o olhou nos olhos, começava a se interessar na proposta do estranho.

                _Pois então olhou errado, saiba você que eu vivo em um grande reino, com muitas leoas e um rei grande e forte, por isso, acho melhor você dar no pé rapidinho, ele sente o cheiro de invasores a quilômetros de distância!-Ela disso, sorrindo, esperando uma resposta.

                _Me leve até esse rei então, quero ver se ele é assim tão grande e forte!-Ele respondeu em um tom brincalhão, Vitani riu.

                _Você é muito convencido sabia? Como vou saber que você é mesmo um cara legal?
                Ele chegou mais perto, ainda a olhando bem fundo nos olhos.

                _Eu acho... -Ele parou em frente à leoa, sem desviar o olhar de seus olhos lilases- Que você vai ter que confiar em mim!

                Vitani o analisou uma segunda vez, ele já não parecia uma ameaça, ele era um estranho, um forasteiro, um vagabundo, mas por algum motivo, confiar nele não seria uma tarefa tão difícil.

                _Tá bem, eu vou com você! Mas vai ter que me prometer que não vai me usar pra tomar esse reino!

                _Seu desejo é uma ordem!-Ele disse-Vamos?

                Os dois caminharam juntos por alguns minutos, até chegarem ao limite do reino, Vitani olhou para trás algumas vezes, mas sentia que não ia se arrepender, ninguém percebeu quando eles saíram, nem quando eles atravessaram boa parte da savana não reivindicada lado a lado, o único sinal que deixariam de sua partida, seria uma longa trilha de pegadas.

                _E então, você ainda não me disse o seu nome!-Ela falou, quebrando o silencio a muito estabelecido.

                Não olhou pra ela, seus olhos pareciam estar perdidos em algum lugar do horizonte, e, antes de lhe dar uma resposta, ele sorriu.

_Kopa."


Eu espero que tenham gostado... Até mais!
Ass: Kamy

17 comentários:

  1. Tu é doido é???
    Melhor ideia de ever!!

    ResponderExcluir
  2. Amei Kamy, melhor fan-fic de Vitani e Kopa que eu já li! *o*
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. HUM, QUANDO LI AS CARACTERÍSTICAS LOGO PERCEBI QUE ERA O KOPA, MAN. IGUALZIN AO JEITO DELE :v
    Kovit 4ever <3

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  4. Eu já imaginava que era ele *-----* Gostei bastante, a imagem ia ficar um espetáculo :D

    ResponderExcluir
  5. Aii, eu quero ver esse Kopa, deve ser lindo demais!
    O que aconteceu com ele? Foi atacado por Zira, como na maioria das Fanfics?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindu sim! =3
      Bem, na verdade eu fiquei cansada de pensar que ele foi atacado pela Zira sabe? Na minha versão ele foi atacado por hienas em um dia qualquer, quando se perdeu da mãe durante uma lição de caça, não tenho certeza do que aconteceu com ele depois, essa parte da história ainda não foi criada, mas pretendo criar algo criativo e inesperado, e não, a Sara não existe na minha versão... ;)

      Excluir
    2. Sinceramente, nem sei quem é essa Sara de quem os blogueiros falam tanto!
      Ótima versão, bem melhor do que a de costume!

      Excluir
  6. U.U Amei! Suas histórias são ótimas! O final é a melhor parte! XD! Faz mais desse tipo!

    ResponderExcluir
  7. U.U Amei! Suas histórias são ótimas! O final é a melhor parte! XD! Faz mais desse tipo!

    ResponderExcluir

Mais visitadas