Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de junho de 2015

Entrega do segundo prêmio!+Preview

Desculpa pela demora! =P
Aqui está o seu prêmio Marini L.! A Uru e o Ahadi correndo assustados, a noite! Espero que goste! ^^
-----------------------------------------------------------------------
-------------------------------------
Nova art chegando, e eu não resisto, eu tenho que mostrar um pouco do que está por vir pra vocês! =3
Eu realmente espero que esteja ficando bom... º3º
Enfim, em breve, uma nova imagem, um pouco mais realista do que o de costume... Mas, uma nova imagem! ^^

Isso era tudo!
Até mais!
Ass: Kamy

6 comentários:

  1. V fez o vídeo do speed paint???
    Eu adoro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora pra responder! =P
      Sim, sim, acho até que você já viu... ;)

      Excluir
  2. Que lindo desenho Kamy!, parabéns! Espero ver o resultado Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Que nada, demoras fazem parte da vida ^u^
    OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG
    Que lindo-divo-maravilhoso-perfeito! o3o
    Kamy, nota 1.000!!! Você é muito talentosa garota, está incrível! Valeuzona :3
    Uia, mais desenho divoso na área? U.u Esse eu vou ver ;
    Próximo, plz :D

    ResponderExcluir

Mais visitadas