Pesquisar este blog

sábado, 13 de junho de 2015

Apresentando...

...Meu novo personagem! ^^
Em primeiro lugar, eu acho que eu não preciso dizer que a imagem é minha, e que se você usar sem permissão, eu vou entrar no seu quarto à noite para puxar o seu pé enquanto você dorme!

Bem, essa é a versão leonina de um personagem humano que eu tenho... Ele não tem nome ainda, então se quiserem dar sugestões... =)
P.S. Eu não quero nomes africanos, eu quero nomes exóticos mas não africanos... Eu quero algum nome com Z, ou algo assim...

Bem, eu queria desenhar ele na sua forma original(forma humana), mas não importa o quanto eu tente, ele sempre perde metade da essência dele... =/
Ele ficou parecendo velho nessa imagem, mas no original ele tem no máximo 20 anos... Ele também é um mininu muitu sexy... =3

No design original dele, ele usa uma cartola, tem umas tatuagens doidas no corpo todo, tem esses caninos charmosos aí e olhos de gato(tal como na imagem), não tenho certeza sobre as roupas que ele vai usar... Também estou aceitando sugestões pra isso! ^^

Bem, essa postagem era só pra apresentar ele mesmo...
Até mais pessoal!
Ass: Kamy

9 comentários:

  1. Pra roupa fica dahora um terno ou vc pode se inspirar no Willy Wonca, Chapeleiro Maluco etc...
    Um nome? Que tal... Zayn? (ñ, eu ñ curto One Direction -q), Zack, Zaqueu ou Zack? ^^
    Ele é muito...
    Vc: *aquela carinha*
    Eu: Gato. e_e'

    Amodorei <3

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, obrigada pelas ideias, acho que ele vai usar um terno sim... *-----*

      Excluir
  2. Hummmm se ele usa cartola acho q terno e gravata borboleta cairia bem nele nossa ele é bem bonito mesmo mais no desenho esta parecendo um tanto velho :X
    Ei caso vc precise de ajuda com o desenho humano dele entra em contato eu desenho mangá
    https://www.facebook.com/AnaHelenaDeJMiranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas ideias!
      Você acreditaria se eu disser que eu ainda não tenho facebook? =P
      Quer dizer, uma vez eu fiz uma conta pra passar uma foto pra um primo meu.. Mas nunca mais usei depois disso, se eu ainda lembrar a senha eu vejo... Meu nome tá como Raposa Atômica eu acho... =P

      Excluir
  3. olá! vc poderia participar da minha historia?

    link: http://thestoriesofthelionking.blogspot.com/2015/06/vagas-para-nova-historia.html

    ResponderExcluir
  4. Kamy e seus desenhos <3

    Zephiroth! Zoas ;u; Plágio de Final Fantasy

    Zeryal, Zier, Wazery ou Wazel~ Ou Zawel!

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo! *.* Ele me lembra o Nuka em uma versão melhorada XP
    Sobre o nome dele, eu gosto dos nomes tipo:
    - Zaion
    - Jack
    - Samuka

    ResponderExcluir
  6. Vc pode participar da minha história coletiva?
    lyandralion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mais visitadas