Pesquisar este blog

domingo, 26 de abril de 2015

Personagem: Para Júlia Esther

A nossa querida amiga Júlia Esther, está organizando uma história coletiva, é é claro que eu não podia ficar de fora, para mais informações, siga esse link: http://ahistorianuncacontada.blogspot.com.br/2015/04/historia-coletiva_24.html

Nome: Kamal
Pais: Madhuk(pai) e Isis(mãe)
Poder: Tem uma certa gama de poderes psíquicos, como telepatia e telecinésia, mas não tem controle total sobre isso.
Personalidade: É bem tranquilo e prefere se manter longe de encrenca, tende a ser tímido e é um pouco fechado, é muito difícil deixá-lo irritado e é extremamente leal, costuma fazer de tudo para ajudar os amigos, no fim, por mais que seja um ótimo amigo, tem muita dificuldade para fazer amizades, ele tem um pouco de medo de ser rejeitado, por conta de traumas do passado.
Uma qualidade: Lealdade    Um defeito: Muito avoado, está sempre derrubando coisas ou esbarrando em alguém e é teimoso.
História: Nasceu em uma família cheia de tradições, e desde pequeno foi criado para ser um guerreiro, mas ele preferia apreciar a natureza e ajudar pequenos animais e apuros do que lutar, e, por ser muito distraído, nas raras vezes que lutava, sempre tropeçava em alguma coisa ou até nas próprias patas, por isso ele começou a ser ridicularizado pelos outros filhotes, o que gerou nele um certo medo de se socializar, quando chegou na adolescência, já não aguentado tamanha chacota da parte de seus companheiros, fugiu do seu grupo para nunca mais voltar, na mesma noite ele foi atacado por um grupo nômade de leões, mas foi salvo por uma tigresa branca chamada Nyeupe, os dois então passaram a viajar juntos, com a ajuda dela Kamal descobriu sobre seus poderes psíquicos, e, mesmo que incerto sobre isso, ela o incentivava a continuar treinando, eles construiram uma relação muito forte, infelizmente Nyeupe desapareceu sem deixar pistas em uma noite de tempestade, desde então, ele se dedicou em uma jornada interminável em busca da perfeição na esperança que um dia, ele possa encontrá-la.
Acessórios: Duas penas de coruja atrás de uma das orelhas e algumas marcas de tinta no rosto, que simbolizam seu poder.
Múscia: - Eu não pensei em nenhuma música se você quiser escolher uma pode... =P
 

2 comentários:

  1. *OOOOO* Que lindo, mó gatenho :3 -u- Ah, a Júlia deixou ter poderes? :O N sabia, tbm tô participando dessa história dela... Vc pode me mandar o link?
    Próximo por favor :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, valeu!
      Ela deixou sim! ^^
      http://ahistorianuncacontada.blogspot.com.br/2015/04/historia-coletiva_24.html
      ;)

      Excluir

Mais visitadas