Pesquisar este blog

domingo, 19 de abril de 2015

O que fazer no próximo tutorial?+Ajuda dos blogueirosTLK

Primeiro de tudo uma coisa rápida, o que vocês preferem que eu ensine em um próximo tutorial?
Atenção: Todas as imagens foram feitas INTEIRAMENTE por mim, não ouse usar sem minha permissão
Eu posso ensinar alguma coisa sobre o conceito de luz e sombra, e como chegar a um efeito como esse:
(eu fiz essa imagem por cima de uma cena do filme... obviamente)
Ou, eu posso ensinar a como fazer um bom plano de fundo, como esses: 
 (essa imagem é um AT com CaniSoul/TheFox, e a personagem pertence à ela)
(obviamente, Scar e Mufasa pertencem à Disney)

Ou então, eu posso ensinar a como fazer um desenho sem lineart, como esse:
E então, o que vocês preferem?

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora a parada ficou séria, vou mandar a real, eu sou péssima em criar nomes para histórias/Séries/Livros/Sagas... E a pouco tempo eu tive um ideia maravilhosa para uma história(não aqui no blog... pelo menos não NESSE blog), mas como sempre, a parte de criar um nome está me deixando maluca!
Bem, o enredo é basicamente esse(que ainda está sujeito a alterações):
Erik Green é como qualquer garoto comum levado e que adora quebrar as regras, mas, Erik NÃO é um garoto comum, ele é sobrinho do rei, herdeiro ao trono já que seu tio não teve filhos, no entanto, em uma noite tempestuosa, sua tia, lhe entrega um punhal, uma carta e uma esmeralda, lhe faz jurar que nunca iria se desfazer deles e manda Erik e sua irmã mais nova, Tracy Green, fugirem, na mesma noite, Erik acaba descobrindo que seu tio foi assassinado e seus domínios varridos do mapa...

"As vezes é difícil aprender a seguir certas regras, mas sabe qual a melhor parte delas? Acontece que algumas delas foram feitas para ser quebradas..."

Erik e a irmã se refugiam em uma caverna, e abrem a carta, nela descobrem uma mensagem escrita por sua mãe, lhes contando a história de um bravo guerreiro...

"Por noites e mais noites ele foi perseguido, mas nunca fora encontrado, tudo o que restou dele, foram seus mais preciosos amuletos, aquele punhal de prata e a esmeralda foram mantidos por sua esposa, e nunca foram revelados"

 ...E sobre tudo o que ele conquistou...

"Dizem que ele teve, ainda tem e sempre terá uma vasta corte de seguidores, que nunca desistirão dos sonhos que ele construiu"

A partir daí, sua jornada começa...
"E iluminados pela fraca luz da lua que se escondia por detrás das nuvens, eles partiram em busca do que lhes fora prometido..."

Vocês: Tá, e qual é o problema kamy?
Eu: O problema e que eusimplesmentenãoconsigocriarumbomnomepraessabagaça!!!!!!
Eu poderia simplesmente dar o nome disso de Erik Green e esquecer tudo né? NÃO!!! Já tem muitas histórias com o nome do personagem principal! Nós temos que inovas de vez em quando!
O meu pedido é, pelo amor de tudo o que é sagrado me ajudem! Deem palpites, idéias, sugestões, qualquer coisa! ='(

Isso é tudo por hoje pessoal!(encarna o pernalonga modo:ON)
Tchauzinho!
Ass:Tia kamy

11 comentários:

  1. Eu necessito dos seus backgrounds e desenhos sem linha <3 lol
    Eu também sou horrível pra inventar nomes >->
    Eu ponho o que vier na cabeça ~e vamos combinar que não é uma coisa bonita~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criar nomes de histórias deveria ser uma das torturas usadas na idade Média... =P
      Eu quebro minha cabeça tentado criar um nome, já procurei dicas na internet, mas não adianta, eu simplesmente não tenho talento pra isso... =/

      Excluir
  2. The true Story - From Erick Green
    Cara amei os desenhos adoraria qualquer tutorial X3 amo tutoriais espero q goste do nome

    ResponderExcluir
  3. Eu voto no tutorial da sombra,e o sem lineart também, quanto ao noma da historia
    Erick Green - As regras nascem para serem quebradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Esse nome é incrível! Na verdade eu já estou quase me convencendo de que o nome tem que ser "Erik Green" mesmo... Mas isso seria uma ótima frase pra ele estar sempre falando, ou até mesmo o nome do volume 1! Obrigada! ;)

      Excluir
  4. QUALQUER TUTORIAL SERVE, SÓ QUERO QUE VC OS FAÇA XD Agr com nomes, xiii :B Sou horrível :p Mas, hm... É, não me veio nada à cabeça .-.
    Próximo, eu necessito *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe! XD
      Nomes nomes nomes... É tão difícil criar um... =/

      Excluir
  5. Eu voto no tutorial do conceito de luz e sombra e o de desenhar sem a Lineart.
    Vish!....para nomes sou ruim na hora de penssar...ah! não vem nada más tentei

    Bjs! ;)

    ResponderExcluir

Mais visitadas