Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Projeto inverso+Concurso da Paloma

Olá blogueirosTLK! Tudo azul? Essa é apenas uma postagem para a participação do projeto inverso, da Ana Helena e do concurso da Paloma, então aí vai!

Projeto da Ana Helena


Para saber mais sobre o projeto da Ana, aqui vai o link:
http://historiasinfindas.blogspot.com.br/2015/03/participacao-da-historia-da-sabrina-e.html

O projeto se resume em fazer o seu(a) fursona no sexo oposto! É uma ideia muito interessante, e eu aproveitei isso para apresentar a minha nova fursona pra vocês!

BlogueirosTLK: OUTRA?!
Eu: Calados!!!

O nome dela é Kamili! O nome é muito parecido com e meu, e ainda significa perfeição, então... ;)

Aqui vai ela normal:
E ela para o projeto:
Awww, qui mininu sexy! =3

Concurso da Paloma

No concurso, teremos que fazer um filhote para Sarah, para saber mais, siga essa link:

Aqui vai a minha participação:
Nome: Kweli(Honestidade, verdade)
Personalidade: Obediente e educado, não é um grande fã de aventuras, é um cavalheiro por natureza e muito galanteador, chega a ser mulherengo, é extrovertido e sabe usar bem as palavras, mas as vezes é um pouco traidor, pensa muito em si mesmo e, de vez em quando acaba esquecendo dos amigos...

Isso é tudo!
Até mais!
Ass: Tia Kamy!

8 comentários:

  1. EU AMEI!!!!!!!! ele é super fofo!!! acho que vou ter um ataque do coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Kamy,vc pode participar do meu concurso?
    http://oreileaolyandra.blogspot.com.br/2015/04/concurso-de-novo.html

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que leão gato *-----* A sua outra fursona é simplesmente linda *OOO*

    ResponderExcluir
  4. Gente eu nunca tinha visto um leão tão sexy assim gente ele ta gatão

    ResponderExcluir

Mais visitadas