Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Nala + Recomeço

     Acho que essa saudade dos velhos tempos chega pra todo mundo em algum momento, e ás vezes, junto com ela, inspiração. Já faz meses que a minha mente começa a imaginar cenários das mais diferentes histórias como forma de tentar fugir da quantidade injusta de trabalhos que eu tenho que fazer, entre elas, coisas relacionadas ao Rei Leão. Ideias de HQs, fanfics, história pas de todo tipo, junto com isso também me vem a saudade de escrever como um todo, eu já não escrevo tão bem quanto costumava alguns anos atras, a pouco tempo me decepcionei ao comparar um texto relativamente recente  a algum que eu escrevi com 15 ou 16 anos, e eu quero mudar isso!
     Acho que dá pra ver onde eu estou tentando chegar, depois de dias com essa vontade no peito mas sem coragem de fazer alguma coisa eu cheguei a conclusão que aproveitar os dias livres de julho para tentar um recomeço e voltar a escrever por aqui é uma ótima forma de melhorar. Esse novo início pode acabar sendo bastante experimental, eu jogando as ideias aqui e ali, tentando fazer algo único, mas vou me esforçar pra fazer algo o mais cativante possível.
     Como podem ver essa postagem não foi muito bem planejada, ela é um resultado de uma leve euforia com a ideia de escrever de novo, ela é expontânea, e acho q era a melhor maneira de falar sobre isso.
     Por fim, fiquem com essa fanart da Nala que eu fiz essa tarde, simples, mas com seu charme.


Até um dia desses!
~Kamy

6 comentários:

  1. YEAH KAMY! ESTOU TÃO FELIZ!
    Estarei aqui esperando você, vendo você libertar toda a criatividade que se acumula dentro de sua maravilhosa mente <3

    ResponderExcluir
  2. EU SABIA QUE VOCÊ IA VOLTAR KKKKKKKKKKKK
    Sabe o que é mais legal? Eu também vou voltar, decidi ontem de madrugada. Um novo blog, um novo começo um novo TUDO. Te amamos princesa um beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kjkkkkjkk, acho que no fundo eu sabia também e.e
      Aaah, que notícia ótima! Eu estarei esperando por isso viu? Obrigada! Um beijão!

      Excluir
  3. AI QUE FODA!! VAI SER MUITO BOM!
    Sempre quis que vc voltasse pq nunca pude aproveitar suas histórias e ideias na época que vc postava, então vou estar esperando muito ansiosa!!
    Aguardando... S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que ótimo! Bom, eu realmente comecei a parar quando vários outros estavam surgindo kjkk
      Logo pretendo postar algo, nem que só pra tirar a poeira!

      Excluir

Mais visitadas