Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Alguns filhotes e reflexões

    Olha só quem apareceu, não pensei que fosse postar algo de novo um dia, mas volta e meia eu me lembro do blog, eu me lembro das possibilidades que ele me traz e dos bons momentos do que acredito ter sido uma das melhores épocas da minha vida. 
    Já estou numa nova etapa, atolada em trabalhos de faculdade e impossivelmente estressada e ansiosa, porém, feliz. Ainda amo arte, almejo poder viver disso um dia, e, apesar de ter perdido a prática, sinto muitas saudades de escrever minhas fanfics e qualquer outra coisa que me viesse na cabeça, acho que depois de um tempo eu perdi minha confiança, mas eu tenho esperança de encontrá-la novamente e voltar à minha rotinha de escrita.     
    Um lado meu acha bobo uma adulta (19 anos, não sei se sou assim tão adulta) escrever fanfics e afins, mas outro lado anseia por isso, por que por mais que eu tente ignorar eu amo essa vida, e na minha jornada de perder a vergonha de quem eu sou e das coisas que eu gosto de fazer, compartilhar essas coisas na internet faz parte, é, na verdade, o que mais me ajuda.
    Por isso, depois de toda essa enrolação sobre sentimentos e crises dos 20 anos trago pra vocês uma fanart, relativamente simples, com todos os filhotes semi-canon e mais um rosto familiar...    

Eu tenho que voltar pros meus trabalhos agora, socorro.
Até um dia desses!
~Kamy

7 comentários:

  1. Não acho bobo uma jovem-adulta (akska) escrever fanfics, pode se tornar um hobbie seu.
    Achei muito fofas as carinhas desses filhotes, seus desenhos são incríveis <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! :>
      Eu sempre penso nisso, é uma das minhas várias inseguranças, mas eu pretendo trabalhar nesse meu lado de ter vergonha de quem eu sou, um dia vai kjkk

      Excluir
  2. Ah fica tranquila minha linda, eu tenho vinte te trÊs :V
    Bem eu sai do meu blog por motivos pessoais, eu também tenho um trabalho, tarefas e entre outras coisas e infelizmente eu não tenho mais aquele anseio de escrever.
    Mas sabe... Se você gosta, não se deprima volte a escrever quando tiver tempo, além do mais é algo fantasístico e limpa a alma. Um beijo minha linda fique com Kami-sama >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, as coisas mudam mesmo, normal, mas o importante é ter vivido essas experiências e ter essas memórias tão boas desse tempo :)
      Isso é verdade, com certeza, obrigada pelo apoio!! :3

      Excluir
  3. Se isso ajuda de alguma forma, a maioria das fanfics que eu leio são escritas por pessoas de 20 á 40 anos mais ou menos e-e
    Eles escrevem duas ou mais oneshots por semana, mesmo com faculdade ou emprego, são minha inspiração pra vida caso eu ainda esteja escrevendo nessa idade ksks Mas eu tbm entendo q é complicado com tão pouco tempo então eu ñ te culpo por ñ escrever
    Btw amei o desenho, cada um deles é tão bem feito owo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, acho que posso dizer o mesmo de mim na verdade kjkkk. Eu sinto saudade do tempo que eu podia sentar e pensar com calma nas coisas e só deixar as palavras caírem no papel, saudades tempo livre ;-;
      Mas isso me ajuda bastante com as minhas inseguranças e tudo mais, então ainda pretendo voltar a escrever como antes, além de que eu amava tanto fazer isso!
      Muito obrigada >3<

      Excluir
  4. Oi sou novo aq e sou seu novo seguidor

    ResponderExcluir

Mais visitadas