Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Eu estive pensando

    Bom, aqui estou eu novamente! 
    Depois de muito pensar em o que eu poderia postar me encontrei empolgada com a ideia de escrever algo sobre os primeiros leões das terras do reino, ou primeiro rei, tema relativamente popular. Meus planos incluem explorar mais a questão cultural e religiosa dos leões, coisa que sinto que enriquecem muito as histórias. Pode ser que eu demore um tempo até começar a postar definitivamente, as minhas ideias ainda estão todas soltas e desorganizadas na minha cabeça, mas já tenho alguns conceitos de personagens e costumes, eu até mesmo me coloquei pra pensar e fiz meu próprio sistema de idades que é quase uma mistura de idades humanas e de leões, é bem única, mas eu acredito que funciona, no futuro farei uma postagem dedicada exclusivamente para esse sistema, ainda tem alguns pontos a serem refinados e definidos.
    Minhas férias já estão no fim, eu pisquei e elas acabaram, mas ainda tenho tempo pra aproveitar. Pretendo passar esse tempo resolvendo a questão mais técnica dessa história, cultura, costumes, rituais, organização social, pra depois finalmente pensar na estrutura da história, não deve demorar muito, mas é um passo importante que vai definir a qualidade dela no final. Por fim, nesse clima de recomeço eu trouxe uma arte conceitual para a minha primeira história depois de tantos anos.
    Talvez a primeira coisa que percebam são as pinturas corporais que decidi adicionar, talvez pinturas de guerra, esse leão não é necessariamente o primeiro rei, mas terá um papel muito importante na história como membro de uma tribo quase lendária, de certa forma. Quero que a história do início das terras do reino seja quase épica, algo que os reis contam com orgulho.
    Logo voltarei com mais informações! Até logo!
    ~Kamy

9 comentários:

  1. Cultura dos leões? Me deixou curiosa heehh
    Já estou vendo que a história ficará ótima <3
    Essas pinturas no corpo do leão me fez lembrar das pinturas que o Alex fez em Madagascar 2. A propósito, é uma ideia bem interessante.

    ~~Como sempre digo, estarei ao aguardo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! ^^
      Muito obrigada, vou me esforçar para atender às expectativas!

      Excluir
  2. wooow eu achei LINDO o desenho Kami!
    Eu já estou bem ligada no blog aguardo mais informações hehe

    ResponderExcluir
  3. Tô super animada! Histórias q falam bastante da cultura e religião sempre me atraem! A construção de mundo nesse tipo de história fica mais detalhada e desenvolvida ^^
    Amei o desenho, lindo como sempre! O leão me lembra um pouco o Mohatu, só q mais vermelho? kskk
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que ótimo! ^^
      Isso é verdade, compartilho da mesma opinião nesse quesito!
      Muito obrigada! :3

      Excluir
  4. Agradeço à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir um empréstimo de US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu supermercado Foodstuff em diferentes lugares. Há quatro anos que procuro ajuda financeira. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de crédito Sr. Russ Harry. Portanto, aconselho qualquer pessoa que busque fundos para melhorar seu negócio a entrar em contato com esta grande empresa para obter ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los por meio de - E-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA VOCE NAO FAZ IDEIA DE COMO O TEMPO PASSOU KKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU TO DESENHANDO TAMBEM KDNSLDKFNLSFNLDFSNKGÇK AMIGA
    NOSSA
    MEU DEUS
    ME ADICIONA NO FACEBOOK OU DISCORD PRECISAMOS CONVERSAR
    (Gabriela Alvarenga Benedicta, LadyGabes#2114

    ResponderExcluir
  6. Olha a sem vergonha aparecendo só 6 meses depois pq só agora eu fui voltar a olhar meu painel do Blogger hehe-
    Hmmmm essa parada de religião e cultura me deixou bem curiosa :3 principalmente a parte das pinturas
    Mano teus desenhos conseguiram ficar ainda mais perfeitos como pode isso-
    Estarei no aguardo -u-

    ResponderExcluir

Mais visitadas