Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Eu estive pensando

    Bom, aqui estou eu novamente! 
    Depois de muito pensar em o que eu poderia postar me encontrei empolgada com a ideia de escrever algo sobre os primeiros leões das terras do reino, ou primeiro rei, tema relativamente popular. Meus planos incluem explorar mais a questão cultural e religiosa dos leões, coisa que sinto que enriquecem muito as histórias. Pode ser que eu demore um tempo até começar a postar definitivamente, as minhas ideias ainda estão todas soltas e desorganizadas na minha cabeça, mas já tenho alguns conceitos de personagens e costumes, eu até mesmo me coloquei pra pensar e fiz meu próprio sistema de idades que é quase uma mistura de idades humanas e de leões, é bem única, mas eu acredito que funciona, no futuro farei uma postagem dedicada exclusivamente para esse sistema, ainda tem alguns pontos a serem refinados e definidos.
    Minhas férias já estão no fim, eu pisquei e elas acabaram, mas ainda tenho tempo pra aproveitar. Pretendo passar esse tempo resolvendo a questão mais técnica dessa história, cultura, costumes, rituais, organização social, pra depois finalmente pensar na estrutura da história, não deve demorar muito, mas é um passo importante que vai definir a qualidade dela no final. Por fim, nesse clima de recomeço eu trouxe uma arte conceitual para a minha primeira história depois de tantos anos.
    Talvez a primeira coisa que percebam são as pinturas corporais que decidi adicionar, talvez pinturas de guerra, esse leão não é necessariamente o primeiro rei, mas terá um papel muito importante na história como membro de uma tribo quase lendária, de certa forma. Quero que a história do início das terras do reino seja quase épica, algo que os reis contam com orgulho.
    Logo voltarei com mais informações! Até logo!
    ~Kamy

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Nala + Recomeço

     Acho que essa saudade dos velhos tempos chega pra todo mundo em algum momento, e ás vezes, junto com ela, inspiração. Já faz meses que a minha mente começa a imaginar cenários das mais diferentes histórias como forma de tentar fugir da quantidade injusta de trabalhos que eu tenho que fazer, entre elas, coisas relacionadas ao Rei Leão. Ideias de HQs, fanfics, história pas de todo tipo, junto com isso também me vem a saudade de escrever como um todo, eu já não escrevo tão bem quanto costumava alguns anos atras, a pouco tempo me decepcionei ao comparar um texto relativamente recente  a algum que eu escrevi com 15 ou 16 anos, e eu quero mudar isso!
     Acho que dá pra ver onde eu estou tentando chegar, depois de dias com essa vontade no peito mas sem coragem de fazer alguma coisa eu cheguei a conclusão que aproveitar os dias livres de julho para tentar um recomeço e voltar a escrever por aqui é uma ótima forma de melhorar. Esse novo início pode acabar sendo bastante experimental, eu jogando as ideias aqui e ali, tentando fazer algo único, mas vou me esforçar pra fazer algo o mais cativante possível.
     Como podem ver essa postagem não foi muito bem planejada, ela é um resultado de uma leve euforia com a ideia de escrever de novo, ela é expontânea, e acho q era a melhor maneira de falar sobre isso.
     Por fim, fiquem com essa fanart da Nala que eu fiz essa tarde, simples, mas com seu charme.


Até um dia desses!
~Kamy

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Alguns filhotes e reflexões

    Olha só quem apareceu, não pensei que fosse postar algo de novo um dia, mas volta e meia eu me lembro do blog, eu me lembro das possibilidades que ele me traz e dos bons momentos do que acredito ter sido uma das melhores épocas da minha vida. 
    Já estou numa nova etapa, atolada em trabalhos de faculdade e impossivelmente estressada e ansiosa, porém, feliz. Ainda amo arte, almejo poder viver disso um dia, e, apesar de ter perdido a prática, sinto muitas saudades de escrever minhas fanfics e qualquer outra coisa que me viesse na cabeça, acho que depois de um tempo eu perdi minha confiança, mas eu tenho esperança de encontrá-la novamente e voltar à minha rotinha de escrita.     
    Um lado meu acha bobo uma adulta (19 anos, não sei se sou assim tão adulta) escrever fanfics e afins, mas outro lado anseia por isso, por que por mais que eu tente ignorar eu amo essa vida, e na minha jornada de perder a vergonha de quem eu sou e das coisas que eu gosto de fazer, compartilhar essas coisas na internet faz parte, é, na verdade, o que mais me ajuda.
    Por isso, depois de toda essa enrolação sobre sentimentos e crises dos 20 anos trago pra vocês uma fanart, relativamente simples, com todos os filhotes semi-canon e mais um rosto familiar...    

Eu tenho que voltar pros meus trabalhos agora, socorro.
Até um dia desses!
~Kamy

Mais visitadas