Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Por onde eu ando?

Olá blogueiros! Creio que notaram que eu tenho estado meio ausente, por que que vocês se perguntam...
Primeiro, eu tenho dedicado muito tempo da minha vida desenhando, escrevendo coisas que não tenho certeza que vou postar, e perguntando a mim mesma o que eu vou comer mais tarde (além de uma praga chamada escola).

Esse é ( e sempre foi) o problema que faz com que eu tenha problemas em postar o próximo capítulo das minhas histórias, eu tenho um traço na minha personalidade, que me faz se precipitada, a maioria das histórias que eu escrevo, no início elas parecem boas ideias, mas elas geralmente não vão pra frente por causa disso, diferente das que no início eu acredito que não vão pra frente mas são as que sempre dão certo e evoluem até um ponto que eu já não consigo controlar!

Outro problema é que, quando eu sinto que tenho uma responsabilidade escrevendo uma história que eu tive uma afeição repentina, ela nunca chega ao resultado que eu espero, e ela acaba ficando... Chata, chata pra mim, difícil de escrever, mas as outras, as histórias pelas quais eu desenvolvi afeição lentamente se tornam extremamente fáceis de serem escritas e são muito divertidas, eu nunca fico entediada com elas, e, eu as amo tanto, que eu ficaria ainda mais feliz se elas fossem uma responsabilidade...

Eu não vou sumir do blogger, não, isso não vai acontecer, o que vai acontecer é que eu vou me concentrar em escrever e desenhar o que mais me traz alegria, por isso, até breve blogueiros.

Um comentário:

  1. Isso acontece comigo. Principalmente quando eu tô escrevendo freneticamente aí aparece um empecilho qualquer e eu paro e desanimo :/

    Mas eu espero! E não se esqueça da tag )o) Bjs~

    ResponderExcluir

Mais visitadas