Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tag I love my Blogger

Olá pessoal! Cá estou, pra fazer uma Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag... XD!
Essa é a primeira tag do blog! *palmas
Então aí vai! 

(imagem feita por mim)
 Regras:
  1. Responder as perguntas da Tag;
  2. Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
  3. Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas)
  4. Colocar o Blog que deu origem a TagPapos de Estrelas;
  5. Linkarquem te indicou: Wild World
 Perguntas:
  1.  O que lhe incentivou a ter um blog?
  2. Qual a importância do blog para você?
  3.  Quem te indicou a ter um blog?
  4. Quais são os assuntos do blog?
  5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
  6.  Quantos comentários você tem ao todo no momento?
  7.  Qual a meta deste ano para o seu blog?
  8. Até onde você deseja chegar com o blog?

Então, lá vamos:
1. O que lhe incentivou a ter um blog?
Quando eu descobri a internet, eu também descobri várias coisas sobre o assunto que eu mais gostava(no caso, O rei leão) e logo descobri o blogger, eu acompanhava vários blogs, lia suas histórias, e fantasiava sobre como era ter um blog, eu me encantava com a forma que aquelas pessoas conseguiam tocar outras através das palavras, e isso foi o que mais me incentivou a criar um blog.

2. Qual a importância do blog para você?
Eu sou uma pessoa muito tímida, eu não consigo olhar nos olhos de pessoas novas, na verdade eu não consigo nem falar direito com atendentes de uma loja... E, o blog é um lugar onde essa barreira não existe, eu posso simplesmente chegar e falar, sem me preocupar com a timidez, garças a ele, eu estou aprendendo a me expressar melhor, por isso ele é tão importante pra mim.

 3. Quem te indicou a ter um blog?
Ninguém na verdade. Eu simplesmente fui lá pensando, "vai que dá certo né?"

 4. Quais são os assuntos do blog?
As histórias principalmente, histórias sobre qualquer coisa, o blog já foi centrado no assunto "O rei leão" mas hoje em dia é sobre qualquer coisa mesmo... u.u

 5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
 As palavras necessárias para expressar a minha alegria naquele momento ainda não foram inventadas.

 6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
1287 comentários.

 7. Qual a meta deste ano para o seu blog? 
Eu geralmente não estipulo metas, mas eu desejo conseguir tocar cada vez mais pessoas, esse é o meu principal objetivo... ^^

8. Até onde você deseja chegar com o blog?
Eu desejo principalmente escrever muitas histórias, na verdade, esse blog vai ser o primeiro lugar onde irei colocar novidades sobre as histórias que pretendo publicar um dia... e é basicamente a mesma resposta da anterior.

Agoooora, sobre tagguear pessoas... Eu simplesmente não consigo pensar em ninguém que ainda não foi taggueado ou que o blog ainsa está ativo... Então eu indico toda e qualquer pessoa que quiser fazer a tag... XD

Isso foi tudo meu lindjos! º3º
Até logo!


3 comentários:

  1. Você fez a TAG!! -w-

    Suas respostas foram ótimas e sinceras, por isso eu amo essa TAG: Nossas respostas necessitam de ser cheias de significado!

    Continue assim, Kamyzilda *u* Esperando~ )o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e como você conseguiu colocar fundo transparente na img?? ~soh por curiosidade :v~

      Excluir
    2. Fiz siiiim! º3º
      Sinceridade é tudo... Tags são ótimas, por que são divertidas, e também por que com elas é possível não apenas saber mais sobre os outros, como também sobre si mesmos... ^^

      P.S. Eu só deixei ela com fundo transparente no photoshop, não é difícil... mas eu posso fazer um tutorial, pra explicar melhor... '3'

      Excluir

Mais visitadas