Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2015

Beautiful snow lady...

Nota: Esta postagem consiste em uma imagem(feita por mim obviamente)acompanhada de uma pequena história, se vocês quiserem, isso pode virar um quadro semanal só para não deixar o blog muito monótono, o que vocês cham? Deixem suas opiniões nos comentários por favor! ;)

Aviso: essa imagem foi feita inteiramente por mim, por favor, certifique-se que você não vai usar essa imagem ou a personagem nela sem a minha permissão, lembre-se, usar essa imagem ou personagem sem permissão da proprietária(no caso, EU) é violação de direitos autorais, e é crime!
História, imagem e personagem:
©Camila C.M(TheElectricalLioness ou Kamy)


A senhora da neve...

"As vezes o mundo conspira contra você, de repente, tudo começa a dar errado, é normal para todos ter que passar por uma tempestade sem nenhum lugar para se proteger, e quando se chega ao destino, o céu trona-se límpido como num passo de mágica, ou, as vezes, tudo o que você queria era ter uma hora de lazer, e então o céu escurece e a neve começa a cair com voracidade, o meu caso é exatamente esse, eu tenho certeza que a menos de cinco minutos eu estava corrento pelo espesso tapete branco de inverno em paz, mas tudo virou de cabeça para baixo do nada! Eu queria voltar para casa o mair rápido o possível, mas não é fácil ver o caminho de volta no meio de uma nevasca, pra mim, tudo parecia igual, não havia muito o que fazer, eu somente me abaixei e esperei a nevasca parar... mas... mas é claro que a nevasca não vai parar! Por que pararia? O mundo gosta de derrubar você! Ao envés disso, tudo piorou, o vento tornou-se cada vez mais veloz e frio, meu pelo não era grosso o suficiente para aguentar tudo aquilo, se ao menos eu fosse uma Senhora Da Neve... Não tinha jeito, eu levantei e caminhei em uma direção qualquer, eu provavelmente ia morrer de qualquer jeito!
Eu lutei contra a nevasca durante alguns minutos, até que, finalmente, os deuses lembraram de mim, é, a neve começou a parar de cair, aquela tempestade branca fora substituída por doces flocos gelados caindo suavemente, tomei coragem e abri meus olhos, bem, eu não estava vendo nenhuma diferença relevante, além do fato de que minhas patas estavam afundadas na neve... Mas, havia algo diferente, observei o ambiente, e eu a vi, eu não podia estar enganada, era exatamente o que eu estava pensando, bem diante dos meus olhos, ela tinha pelo branco, manchas escassas e tinha um cachecol vermelho envolto no pescoço, sim! Era uma Senhora Da Neve! A partir daquele momento eu passei a me perguntar se ao envés dos deuses, fora ela quem me salvara da morte! Ela me olhos nos olhos, o castanho morto dos meu olhos se chocou com o vermelho sangue dos dela, ela virou as costas, me olhou mais uma vez e andou lentamente, eu a segui, mas, ela parecia estar apressando o passo, eu nem percebi quando começamos a correr, depois de meia hora de perseguição eu a perdi de vista, mas eu vi algo muito familiar, meu vilarejo, estava tudo lá, as casas, os filhotes, os meus amigos, TUDO! Olhei para os lados, não vi nada, apenas as minhas pegadas,  não vi as dela, mas eu senti cheiro de flores, era inverno, não havia como esse cheiro ser natural, não era a toa que as Senhoras Da Neve eram as vezes chamadas de "as flores do inverno"..."

Hello people!

Tudo bem? Eu resolvi escrever alguma coisinha hoje! O que acharam? Podem mandar a real! Criticas construtivas serão muito bem vindas! ^^

Até mais!
Um beijo!
Ass:TheElectricalLioness.

14 comentários:

  1. Carambolas Kamy, isso foi demais! Faz um quadro semanal sim! ;D
    Você é uma artista, tanto pelas imagens como pela escrita, está de parabéns!
    Continue assim, e conte mais sobre essa mini história pra gente! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww... Muito obrigada! =3
      Fico muito feliz que tenha gostado! Significa muito!
      Pode deixar, vou continuar sim! ;)

      Excluir
  2. Continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
    Amei a história,eu tô doidaaaaaaa!
    kkkkk parabéns ficou da hora!

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ DESENHA TÃO BEM QUE DÁ VONTADE DE MORDER A TELA DO PC PRA VER SE VOCÊ SENTE (¿)

    eu amo morder as pessoas

    moder eh legal

    nos ensina a ser como o dolly, canibais

    pois è

    pode.me.matar.agr

    AUEHSUAHEHSGEH História divosa, como sempre o3o Arrasou, Kamylinda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O... *faz o sinal da cruz*
      kkkkkkkkkkkkkk
      Também gosto de morder, mas eu mordo coisas, já perdi a conta de vezes em que eu estava roendo o controle remoto da TV... *aham...*, quer dizer...
      *Pega a AK 47 e manda bala*
      Muito brigada Kairi, nem sei como agradecer! =3

      Excluir
  4. AI QUE IMAGEM DIVA!!! :33333
    A HISTÓRIA TAMBÉM É DIVA!!! :3333
    VOCÊ É DIVA! :33333
    EU SOU DIVA! :33333 (Ignore essa aí)
    Continua, por favor! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova campanha:
      #Somostodasdivas
      Kkkkkkkk
      Obrigada! ^^

      Excluir
    2. Kamy, a sua personagem Kamy é tipo assim ó:
      http://mundoreileao.blogspot.com.br/2015/03/assim-kamy.html

      Excluir
  5. MUITO TOP A HISTÓRIA E A IMAGEM! Continua assim Kamy, quero dizer, ElectricalLioness... (Força do hábito...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! =D
      Pode me chamar de Kamy, eu prefiro assim! ^^

      Excluir
  6. ADOREI A HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus Kamy, você tem um super talento *OOO* A-D-O-R-E-I <3 x3

    ResponderExcluir
  8. AMEI! Muito místico! Adoro histórias contada como se fosse lendas e mitos, algo que só quem presenciou consegue acreditar. Faz com que eu sinta que estou sentada em frente uma fogueira ouvindo a pessoa que escreveu contar a história <<33

    ResponderExcluir

Mais visitadas