Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de março de 2015

Apresentando...

Zakiya
(Esta imagem foi feita inteiramente por mim, por favor, não use sem a minha permissão)
Significado: Inteligente.
Filha de: ??? e Choyo, Irmã de: ??? Companheira de: ???, Acasalou com: Ahadi e Zuka , Mãe de: Scar/Taka e Zira.
Personalidade: Manipuladora e possessiva, costuma ser muito hostil, é mesquinha e detesta ser colocada em segundo lugar, no entanto, é extremamente inteligente e uma caçadora excepcional.
História: Zakiya é filha de Choyo com uma leoa qualquer, foi criada pelo pai, que foi um leão egoísta e orgulhoso, muito do temperamento dele foi passado para a filha, quando seu pai morreu por causa de uma doença, se refugiou em PrideLands, e, de imediato se apaixonou por Ahadi, tentava de tudo para conquistá-lo, mas tudo foi em vão, quando ele se casou com Uru, uma raiva incalculável tomou conta dela, ela se privou de tudo e de todos, mas, certa noite, depois de uma discussão dos jovens reis, Zakiya aproveitou a chance, e pode finalmente ter o que sempre quis, mesmo que fosse por apenas uma noite, o resultado disso foi o nascimento do filho bastardo do rei, Taka. Zakiya também acasalou com um forasteiro qualquer chamado Zuka, e com ele teve Zira.
Curiosidades: Fez a cabeça dos filhos, convencendo-os de que Ahadi, Uru e Mufasa são inimigos. É prima de Uru. Foi morta por Boma durante uma caçada.

__________________________________________________________________________

Olá pessoal! E aí, o que acharam da minha mais nova doida? Eu sinceramente gostei dela, e também gostei de ter feito Taka ser um filho bastardo, ele é muito diferente de Mufasa, tanto mentalmente quanto fisicamente, também fiz Taka e Zira serem meios irmãos, e sim, Nuka ainda é filho deles, é fruto de um incesto, por isso ele é raquítico daquele jeito, eles também tiveram outro filhote, Tauni(que significa praga), um filhote com Acromia, também conhecida como albinismo.


Até mais
Beijo
Ass: TheElectricaLioness

4 comentários:

  1. Ah, mas q muito massa *U* Se vc escrevesse uma história dessa, iria arrasar :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Um dia eu ainda vou escrever sobre isso! ;)

      Excluir
  2. Muito lega!!! queria que vc fisese uma história sobre ela. Seria bem legal!

    ResponderExcluir

Mais visitadas