Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sou um pônei!

Eu oficialmente virei um pônei... Tá, eu não tenho cascos nem pelo, mas eu tenho crina colorida!
Saca Só!
Blé, eu ainda não tenho nenhuma foto do meu cabelo, mas tá mais ou menos assim... E antes que vocês me perguntem o que é essa coisa escrota que eu to vestindo, é simplesmente meu pijama favorito, sei que parecem roupas de mendigo, mas dá pro gasto, consiste em uma blusa cor de pêssego com uma coruja colorida e um lacinho azul no canto e um shortinho vermelho(já meio detonado) com um ursinho cor de Pêssego meio desfigurado como estampa. Meu cabelo costuma ser mais zoado... Mas vamos deixar assim!
Não mudei muita coisa não, eu continua a mesma babaca de sempre, mas meu cabelo está menos chato... Mas continua zoado =P.
Isso é tudo por hoje pessoal!
Feliz ano novo!
Ass: KamyPony... quer dizer... Lioness!

Feliz 2015!

Feliz 2015 meu povo amado!
Eu desejo a vocês, do fundo do meu coração, um feliz ano novo! Sejam felizes e que todos os seus sonhos se realizem! E agora vamos torcer para que John Titor esteja errado e não aconteça nenhuma terceira guerra mundia tá bem?... =/
Espero que tenham um ano maravilho!
Um beijinho!
Ass: kamyLioness

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mufasa e Taka

(Por favor, NÃO use esta imagem sem a minha permissão!)
          Este é o primeiro desenho que me orgulho de dizer que fui eu que fiz! Eu realmente gostei do desenho, não sei se foi o fundo, mas tem alguma coisa nele que o torna diferente dos que eu fiz até agora... :)
Um beijinho!
Ass: KamyLioness 

domingo, 21 de dezembro de 2014

Postagem especial

E aqui está o presente de Natal adiantado para os meus amados seguidores que residem em um local especial no meu coração!

          Me deu uma vontade danada de dar um presente para vocês... então, eu resolvi que vou ensiná-los a fazer seus próprios headshot no paint, tipo esse aqui:


          1º passo - Façam um esboço do seu desenho, só para ter uma ideia de como ele deve ficar:

(a idiota aqui esqueceu de tirar print do esboço, então tive que improvisar essa coisa tosca pra servir de exemplo)
          2º passo - agora, é hora de fazer o lineart, para fazer o lineart eu uso a ferramente "curva", pois com ela você pode "modelar" a linha da forma que preferir, este é um processo que exige paciência e cuidado :
          3º passo - apagar as linhar do esboço, existem duas maneiras de fazer isso, a primeira é pegando a cor das linhas do esboço com o conta gotas e com o balde de tinta ficar clicando com o botão esquerdo e direito do mouse no fundo branco até todas as linhas do esboço sumirem e ficarem só as linhas pretas, a segunda é pegando a cor da linha do esboço com o conta gotas e, com o botão direito do mouse, passar a borracha por todo o desenho!
          4º passo - agora é só pintar a imagem com as cores que preferir, pintar o fundo com alguma cor aleatória, colocar a sua assinatura e já podemos ir para o último passo:
          5º e último passo - pintar as linhar pretas, para isso vocês vão precisar colocar o preto como cor 1, e a cor que vocês desejam que fiquem as linhas como cor 2, da seguinte forma:
          Agora, segurando o botão direito do mouse, passem a borracha sobre as linhas que devem ficar desta cor, dependendo de onde forem passar a borracha, a cor 2 terá que ser diferente.

          E, depois de um pouco de paciência e dedicação, temos um headshot pronto!^^
Esta é Tisha, a mais nova das três filhas do primeiro rei.
          Eu realmente espero que tenham gostado, esta técnica pode ser usada para fazer qualquer tipo de imagem, desde headshots até imagens com vários personagem e plano de fundo! Basta ter um pouco de paciência e bastante força de vontade! Vai na fé!
          E aí? Ficaram com alguma dúvida? Sim? É só me perguntar!
Um beijo!
Ass: kamyLioness

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O novo visual da Zomari + E a Kamy? O que aconteceu com ela?

Quem me acompanha no DeviantArt já sabe da minha nova Fursona, Zomari, e eu queria apresentar-lhes seu novo design:
Ela originalmente não tinha as manchas amarelas nem a parte rosa abaixo dos olhos e o cabelo dela era avermelhado com mechas mais claras(Eu também tornei a língua e almofadas das patas amarelas). Eu me sinto muito melhor com ela assim do que como ela era antes, e a mudança na cor do cabelo a torna mais parecida comigo(Eu não tenho nenhuma mecha rosa... AINDA! Possivelmente esta semana meu cabelo já vai estar colorido!).
-------------------------------------------------------------
E a pergunta que não quer calar(#SQÑ), afinal, o que aconteceu com a Kamy?
Bem, vocês já a conhecem, minha antiga fursona, bem, como eu não a considerava mais uma fursona, mas sim como minha personagem principal, eu resolvi mergulhá-la por completo no mundo de O rei leão.
Ternei-a filha de uma leoa do reino chamada Gaia, Kamy(juntamente a Nala) seria a personagem principal durante o reinado de Scar, teria se tornado fiel a Zira depois de ter sua vida salva por ela, e foi usada por Scar para conseguir o herdeiro perfeito, o que resultou no nascimento de Wesibazi e Kovu, Kamy era fiel a Zira, mas sempre odiou Scar, e desprezava o fato de ter dado a luz a filhotes com o sangue de tal assassino, então, como numa tentativa de amenizar este sofrimento, mentiu para todos, que nenhum dos filhotes era filho de Scar, também acontece uma porrada de coisas depois, antes e durante isso tudo que eu falei, mas eu irei dar mais detalhes no futuro.

-------------------------------------------------------------

Isso é tudo, e mesmo que Kamy não seja mais minha fursona, eu A-D-O-R-O ser chamada de Kamy, tá? 
Um beijo!
Ass: KamyLioness

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Concurso da Najma+Divulgando

Bem, a Najma fez um concurso, no qual devemos fazer uma imagem com os personagens principais do reinado de Mosi, para mais detalhes, aqui está o link:
http://oreileaonajma.blogspot.com.br/2014/12/concurso-imagem-de-fundo.html

Espero que goste Najma!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora, é hora de aventura de DIVULGAÇÃO!(Fogos de artifício enchem de cores o céu!)
É o seguinte, estou aqui para divulgar o blog da Cruz, que está de volta a todo o vapor! Visitem-no!
http://aventurasdoreileao.blogspot.com.br/

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Apresentando...

    Antes de tudo, lembram da Najma? Sim? Pois ela está de volta, com um blog novo, deem uma olhada lá, garanto que não irão se arrepender!
---------------------------------------------------------------------------------
Basha
(Esta imagem foi feita inteiramente por mim, por favor, não use sem a minha permissão)
Significado: Ato de Deus.
Filha de: ??? e ???, Irmã de: ??? Companheira de: ???, Acasalou com: Khalid, Mãe de: Tama, Tojo e Chumvi.


Khalid
(Esta imagem foi feita inteiramente por mim, por favor, não use sem a minha permissão)
Significado: Eterno
Filho de: ??? e ???, Irmão de: Esabekayo, Companheiro de: ???, Acasalou com: Basha e Sarafina, Pai de: Tama, Tojo, Chumvi e Mheetu.

---------------------------------------------------------------------------------
    Aqui estão alguns personagens que vocês não conhecem, mas que estão ligados a personagem já conhecidos! Em breve estarei lhes apresentando mais personagens!^^
    Ass: KamyLioness

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Aviso

       Pessoas, o negócio é o seguinte, A lenda de Huru é uma história extremadamente longa, e eu ainda vou ter muito tempo para pensar bem no que fazer com ela, eu nunca tive certeza que queria levá-la muito a sério por isso estou em um dilema, eu posso pará-la por tempo indeterminado e começar a trazer mais conteúdo relacionado ao rei leão, ou continuá-la, mas eu tenho quase certeza que irei pará-la, pois minha árvore genealógica de o rei leão está evoluindo e eu quero compartilhar esta evolução melhor com vocês!
       Por isso, logo após eu ter tomado uma decisão definitiva, eu irei trazer novidades, possivelmente hoje mesmo eu já estrei tomando uma decisão, isso é tudo, até mais!^^

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Speed Paint! ^^

Pessoal! Não sei se já viram... Maaaaaas... MEU SPEEDPAINT ESTÁ NO YOUTUBE!-Tá, parei-aqui o link:
https://www.youtube.com/watch?v=xo78MlCocVk
^^

Ah! E mais uma coisa, nova imagem no Devi... Eu coloquei ali do lado do blog a minha mais nova imagem, esta imagem vai muda conforme posto mais no deviantart... Aqui a minha mais nova imagem:
Isso era tudo, até mais!^^
P.S. Este fim de semana, mais um capítulo de a lenda de Huru! ^^

domingo, 1 de junho de 2014

Nova conta devinatart

Só passei para avisar que acabei por excluir minha antiga conta DeviantArt, e criei uma nova, tal qual ainda não tem nada, mas logo irei postar alguma coisa.
Link: http://cm-pitbull.deviantart.com/

sábado, 8 de março de 2014

Para o concurso da Vitani...

Eu via diante de mim o meu fim, não sabia bem o que era, mas uma coisa eu posso afirmar, não era exatamente a luz... Meu passado foi minha eterna decepção, nada valeu a pena... Nada a não ser, o sacrifício por alguém importante, uma pessoa importante, um leão que eu sabia que nunca iria pertencer a mim, mas e daí? Ele está bem, e é isso o que importa... Durante toda a minha vida fui movida pela ganância, inveja, vingança, luxuria, tantas coisas mais, eu admito, eu era uma vilã, eu não segui o caminho que deveria, eu segui o caminho da dor, mas... Aquela dor não podia ser sentida de imediato, ela começava pequena, e ia crescendo cada vez mais, a depressão foi apenas o início... Eu não fui fruto de um amor, de um crime, ou de qualquer coisa parecida, eu era na verdade resultado de uma profecia, a desgraça e a ruína, eu fui colocada na terra com um propósito, eu me tornaria o pior pesadelo dos vivos, e a melhor amiga dos mortos, eu os ajudaria com a vingança que nunca foram capazes de realizar por eles mesmo, mas... Eu não fui competente o suficiente para cumprir uma única ordem... Nunca ter sentimentos a não ser a satisfação... Mas... Eu não fui capaz de escapar do amor, naquela noite, eu estava passeando pela savana, apreciando a satisfação de um trabalho bem feito, mas, ainda que satisfeita, eu estava faminta, faminta por sangue, faminta por dor... Ou melhor dizendo, faminta por carne, podia ser carne de qualquer coisa, eu estava morrendo de fome, eu andei por muito tempo, até avistar um leão dormindo a margem de um pequeno lago, eu pensei... Não! Por mais faminta que eu estava... Eu já havia comprovado... A carne de minha própria espécie não era tão saborosa... Mas... Eu havia dito para mim mesma que podia ser de qualquer coisa... É, eu não ia perder pra mim mesma, que com certeza, era a única pra qual eu podia perder... Pelo menos eu achava isso... Cheguei perto, eu estava prestes a arrancar sua cabeça quando ele acordou, eu nem sequer me movi, só o observei, ele olhou pra mim com curiosidade e abriu um sorriso, arregalei os olhos e levantei uma sobrancelha, eu nunca havia visto ninguém sorrir pra mim, sem contar é claro, os espíritos malignos para os quais eu trabalhava.
_Olá!- Ele me disse, continuei imóvel, eu realmente não sabia o que dizer- Como se chama?
_Eu... Meu nome é... -Naquele momento eu estava realmente confusa... Ele estava sendo gentil comigo?- Ukwesaba...
Ele se levantou rápido, ele então sabia quem eu era... Ele sabia quem eu era, conhecia minha missão na terra, meus crimes, tudo... Mas ele, ao envés de lutar ou fugir... Sorriu pra mim, agora era EU quem estava assustada...
_Ukwesaba... Ouvi falar de você e de seus crimes... Ouvi dizerem que é tão má que é quase o demônio em pessoa...-Torci o focinho... Eu me senti um pouco insultada... Tenho que admitir.
_Sou má... Mas acho que nem tanto assim...- Me atrevi a falar.
(Os olhos dela são meio... Sinistros)
Ele somente riu, ele estava tentando me deixar louca ou o que?
_Bem, meu nome é Jeuri!- Ele me disse, torci o focinho mais uma vez, de repente, ouvi meu estomago roncar, ele continuou me olhando, ele novamente riu, acho que ele achou divertido conversar comigo... E eu... Eu tenho que confessar, eu também gostei de conversar com ele- Está com fome?
Não falei nada, apenas assenti com um movimento de cabeça.
Ele olhou ao redor, e viu uma manada de búfalos, eu segui os olhos dele e logo avistei a manada também, eu dei alguns passos a frente, mas ele me impediu de seguir em frente, apenas estufou o peito e colocou a pata sobre ele.
_Permita-me!- Ele disse, sorri e revirei os olhos, lhe lancei um olhar, como se estivesse dizendo "Vá em frente", ele entendeu minha mensagem e foi.
Depois de alguns minutos, ele voltou com um filhote, e o largou sob minhas patas, eu devorava-o com voracidade, enquanto observava o olhar de diversão de Jeuri.
_Não vai comer?- Perguntei.
_Não... Eu comi a pouco tempo!- Ele me disse- E apesar de tudo, era pra você... Eu não ia querer te deixar com menos do que você merece...
Senti meu rosto ficar quente, mas logo me entristeci... 
_O que houve?- Ele perguntou, deitando-se ao meu lado.
_Você tem sido tão gentil comigo... Me pergunto se realmente gosta de mim ou está me atraindo para uma armadilha... O que te levou a ser assim tão bom comigo?
_Eu só acho... Que não devo te odiar, uma leoa tão bonita não pode ser tão terrível!- Ele disse, olhei pra ele com timidez, mas eu sorri mesmo assim.
A partir daquele momento, eu sabia que tinha um amigo, meu primeiro amigo, todos os dias, nos encontrávamos naquele mesmo lago, naquela mesma hora, nos divertíamos muito juntos, eu estava descumprindo uma ordem me deixando levar por outros sentimentos, mas eu não me importava, tudo o que eu queria naquele momento era ser feliz. Com o tempo, eu comecei a... Gostar do Jeuri, ele me deu tudo o que eu nunca tive, amizade, diversão, felicidade... Mas aí, descobri que ele era o príncipe de um reino próximo, e que ele tinha uma noiva, que casaria em pouco tempo, eu não suportei saber disso, eu sabia que aquele era o meu castigo por tudo o que eu havia feito, era meu destino, pois, mesmo sendo um animal místico, eu ainda era uma mortal, e eu sabia que quando minha hora chegasse, eu ia queimar para sempre em uma labareda sem fim, na noite do casamento do meu "Príncipe encantado" os espíritos para os quais eu devia trabalhos vieram tratar comigo, eles não foram gentis, nem um pouco, eu queria acabar com eles, mas eles não passavam de sombras vindas do inferno, não podia fazer nada a não ser ouvir suas broncas e maldições contra mim, eles penetravam em minha mente e me faziam agonizar dentro de mim mesma, e vasculhando minhas memórias, encontraram lá meu amado, eu sabia o que eles iam fazer, eles iam até ele, mas eu não ia deixar, não ia!
Eu não consigo me lembrar direito o que aconteceu naquela noite, apenas sangue e gritos de dor, e a escuridão total, uma voz me chamava, eu não queria ir, mas não adiantava, eu estava sendo arrastada, logo, estava perdida no vazio, eu não estava exatamente livre, mas, eu já não via a escuridão, alguma coisa estava acontecendo... Algo realmente estranho, eu sentia a decepção e o arrependimento pesando sobre meus ombros, mas isso não acabou por ser meu fim, mas minha salvação! Eu já não me sentia agoniada, sentia como se meu passado inteiro fosse apenas um sonho ruim... Eu agora, pela primeira vez, havia encontrado a luz dentro de mim mesma.
Quando acordei, acabei descobrindo que fui nocauteada por um dos leões do reino, quando eu entrei lá, nenhum dos espíritos estava lá, eles me enganaram, me atraíram para uma armadilha, mas de alguma forma, eu devo alguma coisa a eles, se eles não tivessem sido tão idiotas e espertos, eu não teria me salvado... Não teria me arrependido e possivelmente estaria fazendo mais algum trabalho por aí, por ironia do destino, a noiva de Jeuri acabou dando espaço pra mim... Ela, deixou Jeuri, queria eu EU ficasse com ele, ele havia me salvado da morte, ele gostava de mim tanto quanto eu gostava dele, eu não podia estar mais feliz, não podia...

Sei que ficou meio tosco, mas escrevi com um pouco de pressa, espero que goste Vitani, eu gostei de escrever esta história... Até mais pessoal...

Mais visitadas