Pesquisar este blog

sábado, 15 de agosto de 2015

Uma história qualquer (título super aleatório)



           Ele não se moveu, não fez um som, ele não poderia ajudar dessa vez. Instintivamente se abaixou tentando se esconder na grama alta, não seria muito eficaz, não quando o cheiro de seu sangue viajava livremente por entre a relva, pelo ar, estava em todos os lugares, inclusive nos narizes de seus predadores, mas era a sua única opção.
            _Vamos Kion! Apareça! Não era você o bravo e destemido protetor dos fracos e oprimidos? Venha e proteja seu amigo!
            Mas ele não se moveu, fechou os olhos e tentou não chorar, se culpando a cada segundo que passava, ele sussurrou um pequeno “me desculpe”, mas ele sabia que aquele filhote nunca ouviria.
            _Chega de brincadeira seus idiotas!- Uma voz feminina ecoou pelo local, era uma voz rouca, cheia de ira, era a matriarca, só podia ser- Encontrem-no, não é tão difícil, não há muitos lugares para se esconder, e eu posso sentir o cheiro do sangue dele!
            As hienas se entreolharam, com medo, não desafiariam sua líder e começaram a procurar, suas “risadas” eram suficientes para fazer o filhote se encolher de pavor, sua perna doía, se sangue manchava seu pelo e a grama ao seu redor, ele então ouve um grito, acompanhado de um cheiro diferente, um cheiro de morte... Aquelas hienas eram diferentes das que ele já vira nas terras de seu pai, eram sanguinárias, não perdiam tempo, eram selvagens, inteligentes, corajosas... Não hesitariam em uma luta com Simba, o atacariam no mesmo segundo, ele estremeceu, convencido de que o próximo a morrer seria ele.
            Até que um rugido soou, estava perto, muito perto, três leoas, Nala e mais duas, as hienas resistiram, mas recuaram ao julgar a batalha arriscada demais, a vida do filhote estava salva, ele não revelou onde estava, apenas desabou em lágrimas, aquela era uma sensação nova pra ele, jamais na vida se sentira tão fraco, aquelas foram as primeiras lições que ele aprendeu com a vida, primeira, o que há do lado de fora é perigoso demais para ser descoberto, segunda, não seja orgulhoso, se mantenha longe de problemas que você não pode resolver... Ele finalmente entendia os motivos de seus pais para mantê-lo dentro dos limites do reino, e quando sua mãe o encontrou, disse calmamente “Nunca mais desafie o ciclo da vida” e o carregou para casa, ele julgou inconveniente fazer perguntas, era culpa dele, e ele já sabia.

--------------------------------------------------------
-------------------

Uma história muito aleatória...  Eu escrevi isso pra treinar minhas habilidades e por que eu amo hienas, e não gosto da imagem que a Disney dá a elas, não só no filme, mas também em "the lion guard", quem viu a ceninha que disponibilizaram vai entender, elas são meio patéticas... Por isso fiz Kion ter um pequeno encontro com algumas "hienas de verdade"... XD
 Pelo que eu vi no "trailer" de The Lion Guard, Kion parece ser um filhote meio metido... E como ele um dia vai proteger o território, eu imagino que ele é uma espécie de "super-herói", sempre ajudando os outros não estando nem aí se a probabilidade de ambos morrerem existe ou não... O que faria dele um filhote impulsivo e estúpido =P
Eu sempre gostei da Shenzi, ela é a única hiena que não é completamente idiota(mas ainda é um pouco... enfim), banzai fica em segundo lugar... Talvez seja ela a matriarca na história? Eu sempre vi ela como a líder do clã que Scar tomou como aliado! Afinal ela é fêmea, e clãs de hienas manchadas sempre tem uma líder fêmea, além de parecer ter certa autoridade sobre as outras.

14 comentários:

  1. Demais, Kamy! Confesso, estou curiosa para ver a série, embora seja para mais novos :P

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a historia Kamy!
    Tambem detesto a forma de como as hienas foram demonstradas em TLk
    Até processaram a Disney,pois,apos o filme uma Ong que cuidava pela preservação das hienas quase faliu porque as pessoas as achavam nojentas e malvadas..;
    Tb concordo com vc Kion é meio exagerado não?
    Qual filhote,em sã consciência ia desafiar as hienas?Até Simba tem medo delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pois é, tipo, a forma que o Zazu fala delas é inaceitável... =/
      Sim, se eu fosse ele, chamaria logo ajuda, não ia ficar tentando desafiar elas, mas o que não falta no mundo de o rei leão são filhotes atrevidos não é?
      "Perigo? Há! Eu rio na cara do perigo!" XD!

      Excluir
  3. Muito legal essa história, tb acho as hienas um papel importante na história, elas não são carniceiras assim, são até bonitas. O Kion tem tipo a cara de ser super protetor e as vezes meio exibido, mais msm assim quero ver a série *---------* a história ta super legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hienas são lindas(pra mim pelo menos)... E ótimas caçadoras também! ^^
      Obrigada! ^^

      Excluir
  4. Adorei :3, pode visitar meu novo blog? http://fanficoreileao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Show de bola essa história Kamy...Adorei...Kion,Kion...cuidado pra não se meter em encrenca rapaz...Esses filhotes,sempre querendo bancar os corajosos...Eu estou anciosa pro próximo capítulo de A canção da madrugada e de conhecer os outros personagens da sua versão do Rei Leão. ..Adoro a sua versão...

    ResponderExcluir
  6. Ah, o que posso dizer? Shenzi é a melhor! x3
    Gostei muito da história, e realmente ''trailer'' deixou isso no ar.
    Kion metidão! :P

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      hehe, como já é tradição... Simba, Kiara... XD!

      Excluir
  7. você pode me ensinar como entra no lioden?

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! *U* Tive essa mesma ideia quando vi o trailer :T Ficou muito "surreal" :/ Adorei, Kion deve ter passado por algo traumático mesmo! Também acho que Shenzi é a matriarca, mas acho esquisito não aparecer os seus "herdeiros" no filme, ou sei lá... :s
    Quero mais um! :D

    ResponderExcluir
  9. Já falei que gostei da forma que você escreve? Posso falar de novo..
    Eu adoro a sua escrita, ela é impecável e reflete as imagens com clareza <<33

    ResponderExcluir

Mais visitadas