Pesquisar este blog

sábado, 22 de agosto de 2015

Um novo estilo + novos personagens

Olá blogueiros! ^^
Pois é, depois de muita luta, cansaço, e suor, eu finalmente alcancei um estilo que eu pretendo chamar de meu... *palmas*

Aqui temos meu exemplar de qualidade! É uma leoa qualquer, com um sorriso disfarçado...  Aproveitando minha vitória, eu resolvi criar novos personagens.
Atlas e Amber...

(Atlas)

(Atlas e Amber)
 
Eu ainda não tenho um desenho da Amber sozinha, mas logo vou fazer um... Se bem que ela está sempre com o Atlas, o tempo todo, ela é um tipo de fangirl dele... XD!

15 comentários:

  1. É um estilo bem legal! Ele é simples e detalhado ao mesmo tempo,uma coisa que não se vê o tempo todo e seus personagens são bem legais,principalmente a Amber que parece um chiclete junto com o Atlas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      A Amber é muito fofa, mas é super grudenta também... XD!

      Excluir
  2. Mas que coisinhas mais fofas! Deu uma vontade de apertar, sabe? *---------* ♥
    Fantástico apenas c:

    ResponderExcluir
  3. Eles são tão fofos!!! :3
    Serio Kamy, eu acabei de desenhar eles aqui no papel!! <3
    Vou postar o desenho no próximo post! Só um presentinho! ;3

    Esperando o próximo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sério? Mal posso esperar pra ver os meus fofuchos desenhados por você... º3º
      Obrigada desde já! ^^

      Excluir
    2. Acabei Kamy! ;D:
      http://simbaenalareileao.blogspot.com.br/2015/08/the-battle-of-4-kingdons-war-cap-2-when.html

      Espero que goste!!!

      Excluir
  4. Que lindos!!!!, esse estilo é bem legal... gostei =)!

    ResponderExcluir
  5. Kamy reinando na Pedra do Rei <3

    E então, eu voltei, YAY~! Depois do castigo insuportável @_@

    Eu postei no meu blog <3 A 3 e última parte do Capítulo 1 da Uma Fanfic Qualquer (UFQ), uma história minha que, no momento, estou me dedicando 100% para faze-la! Ah, claro que isso não afetará nas minhas demais obrigações u-u (colocar-me em dia, por exemplo)

    Continue governando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! º3º
      Uia, vou ler! =D
      É bom ter você de volta! ^^

      Excluir
  6. Dizendo de novo, amo as o realismo, tudo! E esse Atlas hein <3 Sua perfeição chega a doer em mim , Kamy ;w; shashauasags ((E como eu nunca vou poder fazer algo assim ;u;))

    Eu preciso de você no tAR Kamy @-@ -qqq
    E caso não tenha entendido: http://the-ancients-reign.deviantart.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      (que isso, consegue sim, eu também achava que nunca ia conseguir... ;) )

      Acho esses grupos legais, mas não me atrevo a tentar enquanto não confiar o suficiente no meu inglês... XD

      Excluir
  7. Oi Kamy! :3
    Nossa, amei esse estilo! Combina com você, e é parecido com meu estilo também. xd
    Meu Skype: white-feline
    Preciso falar com você... ^^ Me adiciona lá por favor? :P

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, divino! :3 Huehheue, a Amber parece ser tipo uma puxa-saco do Atlas XD

    ResponderExcluir
  9. Adoro um realismo assim, fica muito bonito <<33

    ResponderExcluir

Mais visitadas