Pesquisar este blog

sábado, 22 de agosto de 2015

Um novo estilo + novos personagens

Olá blogueiros! ^^
Pois é, depois de muita luta, cansaço, e suor, eu finalmente alcancei um estilo que eu pretendo chamar de meu... *palmas*

Aqui temos meu exemplar de qualidade! É uma leoa qualquer, com um sorriso disfarçado...  Aproveitando minha vitória, eu resolvi criar novos personagens.
Atlas e Amber...

(Atlas)

(Atlas e Amber)
 
Eu ainda não tenho um desenho da Amber sozinha, mas logo vou fazer um... Se bem que ela está sempre com o Atlas, o tempo todo, ela é um tipo de fangirl dele... XD!

sábado, 15 de agosto de 2015

Uma história qualquer (título super aleatório)



           Ele não se moveu, não fez um som, ele não poderia ajudar dessa vez. Instintivamente se abaixou tentando se esconder na grama alta, não seria muito eficaz, não quando o cheiro de seu sangue viajava livremente por entre a relva, pelo ar, estava em todos os lugares, inclusive nos narizes de seus predadores, mas era a sua única opção.
            _Vamos Kion! Apareça! Não era você o bravo e destemido protetor dos fracos e oprimidos? Venha e proteja seu amigo!
            Mas ele não se moveu, fechou os olhos e tentou não chorar, se culpando a cada segundo que passava, ele sussurrou um pequeno “me desculpe”, mas ele sabia que aquele filhote nunca ouviria.
            _Chega de brincadeira seus idiotas!- Uma voz feminina ecoou pelo local, era uma voz rouca, cheia de ira, era a matriarca, só podia ser- Encontrem-no, não é tão difícil, não há muitos lugares para se esconder, e eu posso sentir o cheiro do sangue dele!
            As hienas se entreolharam, com medo, não desafiariam sua líder e começaram a procurar, suas “risadas” eram suficientes para fazer o filhote se encolher de pavor, sua perna doía, se sangue manchava seu pelo e a grama ao seu redor, ele então ouve um grito, acompanhado de um cheiro diferente, um cheiro de morte... Aquelas hienas eram diferentes das que ele já vira nas terras de seu pai, eram sanguinárias, não perdiam tempo, eram selvagens, inteligentes, corajosas... Não hesitariam em uma luta com Simba, o atacariam no mesmo segundo, ele estremeceu, convencido de que o próximo a morrer seria ele.
            Até que um rugido soou, estava perto, muito perto, três leoas, Nala e mais duas, as hienas resistiram, mas recuaram ao julgar a batalha arriscada demais, a vida do filhote estava salva, ele não revelou onde estava, apenas desabou em lágrimas, aquela era uma sensação nova pra ele, jamais na vida se sentira tão fraco, aquelas foram as primeiras lições que ele aprendeu com a vida, primeira, o que há do lado de fora é perigoso demais para ser descoberto, segunda, não seja orgulhoso, se mantenha longe de problemas que você não pode resolver... Ele finalmente entendia os motivos de seus pais para mantê-lo dentro dos limites do reino, e quando sua mãe o encontrou, disse calmamente “Nunca mais desafie o ciclo da vida” e o carregou para casa, ele julgou inconveniente fazer perguntas, era culpa dele, e ele já sabia.

--------------------------------------------------------
-------------------

Uma história muito aleatória...  Eu escrevi isso pra treinar minhas habilidades e por que eu amo hienas, e não gosto da imagem que a Disney dá a elas, não só no filme, mas também em "the lion guard", quem viu a ceninha que disponibilizaram vai entender, elas são meio patéticas... Por isso fiz Kion ter um pequeno encontro com algumas "hienas de verdade"... XD
 Pelo que eu vi no "trailer" de The Lion Guard, Kion parece ser um filhote meio metido... E como ele um dia vai proteger o território, eu imagino que ele é uma espécie de "super-herói", sempre ajudando os outros não estando nem aí se a probabilidade de ambos morrerem existe ou não... O que faria dele um filhote impulsivo e estúpido =P
Eu sempre gostei da Shenzi, ela é a única hiena que não é completamente idiota(mas ainda é um pouco... enfim), banzai fica em segundo lugar... Talvez seja ela a matriarca na história? Eu sempre vi ela como a líder do clã que Scar tomou como aliado! Afinal ela é fêmea, e clãs de hienas manchadas sempre tem uma líder fêmea, além de parecer ter certa autoridade sobre as outras.

domingo, 9 de agosto de 2015

Minha versão do Kopa

Me dei conta de que eu nunca mostrei minha mais nova versão do Kopa... Então, aí está:
( a pose foi inspirada nessa imagem )
A cor dele é uma mistura das cores dos pais, a juba tem três cores não tenho certeza de quem ele herdou esse traço, talvez de algum dos avós maternos.
Os olhos são verdes assim como os da mãe, e ele é um pouco maior do que Simba, tem mais ou menos o tamanho de Mufasa.

Na minha versão, Kopa foi na verdade atacado por hienas e Zira foi acusada injustamente, ele foi salvo por um leão de um reino vizinho e nunca chegou a voltar ao reino em que nasceu, pelo menos não até que Simba descobrisse sozinho sobre seu filho estar vivo.

Kopa saiu do reino em que cresceu em busca de leoas para formar o próprio bando quando reencontrou Vitani, que na minha versão não sentia nada romântico por ele quando filhote, era apenas uma grande amiga, ela se apaixonou por ele somente durante a jornada em busca de um bando.

Kopa quando filhote era um filhote um tanto quanto arrogante e orgulhoso, características que diminuíram drasticamente conforme ele cresceu.

Kopa gostava muito de ultrapassar as fronteiras do reino, o que resultou em sua suposta morte.

Zira, que detestava de Simba, mas estava tentando ao máximo se manter indiferente quanto ao novo rei, começou a odiá-lo pra valer após ser acusada de um crime que não cometeu.

Kopa, junto com Vitani, gerou quatro filhotes, sendo eles:

Taa, a filha mais velha do casal, de uma pelagem laranja, nariz como a da mãe, mas preto e olhos de um roxo intenso, uma filhote séria e indiferente com tudo e todos, como filha mais velha, deveria ser a princesa herdeira, mas por conta de ser muito pequena em comparação a uma leoa adulta comum, esse título foi passado para seu irmão, Shujaa.
Taa siginifica "iluminação"

Shujaa, o segundo mais velho da ninhada, um com acromia (o mesmo que albinismo), muito curioso e um tanto irônico, é um ótimo lutador e costuma se achar por ser o mais forte dos irmãos.
Shujaa significa "valente"

Uwimana, a terceira da  ninhada, uma filhote de cores parecidas com as da mãe, belos olhos verdes, com uma natureza calma, raramente se mete em problemas, gosta muito da irmã mais velha, e ainda que a mesma sinta o mesmo pela mais nova, não costuma demonstrar isso.
Uwimana significa "Filha de Deus"

Sifa, o quarto e último filhote da mesma ninhada, um filhote muito parecido com o pai fisicamente, mas com um dourado mais puxado pro ouro, olhos vermelhos herdados do avô, Simba(ou de Zira) e uma juba castanha escura, é um filhote muito agitado e valente(pra não dizer idiota), é conhecido por ser sempre o líder das confusões, ainda que seja um tanto quanto incompetente, suas habilidades de liderança ainda são maiores do que as do irmão mais velho.
Sifa significa "Fama, reputação"

Mais visitadas