Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Quem deve ser meu herdeiro?

É triste, mas, infelizmente, Banza, meu rei no lioden, já está meio velho... E eu preciso escolher um herdeiro... Bem, é o seguinte, eu tenho dois machos no meu reino além dele:
Esse cara:
E esse cara(ele na verdade não é adulto ainda... Mas eu dei um jeito de ver como ele vai ficar quando adulto... ^^):
Qual a diferença entre eles? Bem, o primeiro tem mais marcas... Ou seja, eu posso cobrar um preço maior caso alguém queira um filhote dele.... Mas o de baixo tem um status maior, e com isso ele pode ganhar mais lutas com outros leões ou com NPCs... Que nada mais são que uns animais que você encontra enquanto explora... Eu não sei o quanto vocês sabem sobre o jogo pra me ajudar... Mas deem suas opiniões, eu realmente preciso delas... =P

16 comentários:

  1. Bem, eu não jogo isso, mas na minha opinião eu pegaria o mais forte, eu acho um pouco difícil as pessoas quererem um filhote seu ( olha eu falando, nem sei e vou falando! @-@ )... Mas se vc quiser sair no lucro... hehehe XD ai é outra história! -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, é meio raro alguém querem um filhote do meu leão... Mas as vezes tem um ou dois... =P
      De qualquer forma, obrigada pela opinião! =D
      Eu acho que vou ficar com o mais forte mesmo... Por que enquanto o de cima tem 55 de status ao todo, o outro tem, tipo... 770... Diferença pequena... =/

      Excluir
  2. Acho que o segundo é melhor (posso casar com ele ? XD Gamei nele :3)

    ResponderExcluir
  3. Melhor o 2°, pela habilidade em luta :D

    ResponderExcluir
  4. só uma pergunta. como faz para ver os leões e as leoas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estiver logada, clique em Den, lá você pode ver seu macho alfa e todos os membros do bando, para ver com mais detalhes cada um, clique no nome deles... ;)
      Uma perguntinha, qual é o seu ID?

      Excluir
  5. Eu também jogo, e escolheria o 2º, que tem mais habilidades de luta. Escolher o 1º poderia dar mais dinheiro, mas para já você não sabe se alguém quer um filhote..
    Por isso sim, eu ia com a 2ª hipótese :)
    P.S: Eles são os dois lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião! ^^
      Você joga? Qual é o seu ID? =)

      Excluir
  6. Gente, me ajudem por favor, como eu excluo minha conta no Lioden???

    ResponderExcluir
  7. poderia participar da minha historia?
    http://thestoriesofthelionking.blogspot.com/2015/08/five-elements-story-nova-historia.html

    ResponderExcluir

Mais visitadas