Bem, é aqui que a história começa de verdade... Desculpem pela demora, vou tentar postar com mais frequência tá bem? Obrigada pela compreensão.
Capítulo 2: Um olhar em chamas.
Por que o sol ainda não havia nascido?
Lá era tudo tão escuro, tão sombrio... não era parecido com nenhum lugar em que Ashura já esteve, era frio e sem vida... E úmido, ela se assustou quando uma gota tocou seu focinho, olhou ao redor pela primeira vez depois do que pareceu ser um longo sono. O lugar era gelado, o chão era feito de um tipo de pedra que ela desconhecia, cúbicas, uniformes ela estava cercada por coisas compridas, que se estendiam do chão até o teto, a paisagem foi surreal, ela ousou se aproximar das formações que a cercavam, eram feitas de algum metal, já muito antigas, cheias de musgo e de alguma coisa marrom-alaranjada que devia ser ferrugem. Era isso! Ela não podia estar errada, aquilo só pedia ser um calabouço, uma prisão!
E lá estava ela, presa, engaiolada, se conhecimento do que fizera para estar ali, teria ela feito algo que resultou nisso?
_Quem é você?- Uma voz profunda ecoou por todos os cantos da sela, Ashura olhou para trás, ainda mais assustada, o que ela viu não correspondeu exatamente as suas expectativas, mas foi o suficiente para faze-la tremer.E lá estava ela, presa, engaiolada, se conhecimento do que fizera para estar ali, teria ela feito algo que resultou nisso?
(tentei fazer as sombras das barras, mas acho que não tive sucesso... =P, de qualquer forma:
Créditos ao artista e ao autor da base)
Uma leoa foi o que ela viu, nada mais que uma leoa, mas havia algo de diferente nela, algo que Ashura não seria capaz de perceber.
A leoa se aproximou, andou ao redor de Ashura, e a farejou durante alguns minutos, nada de errado, ela não rosnou, não mostrou os dentes, nem deu qualquer sinal de uma possível luta, Ashura a observou curiosa, a leoa era do mesmo tamanho dela, seus olhos eram de um tom de avelã, que pareciam arder em chamas contra a luz fosca do local.
Um olhar em chamas...
Um olhar que hipnotizou Ashura por um momento.
_O que você está olhando?-Ashura se assustou mais uma vez, mas não viu nenhum sinal de raiva na leoa- Vamos, diga, quem é você?
_Eu me chamo Ashura...-Ela disse com hesitação- E vo-
_Meu nome é Mesi!-Ela respondeu, interrompendo Ashura- E caso queira saber o motivo de estar aqui... É simples, o imperador precisa de um exército maior...
_Imperador?- Ashura parecia confusa- Que... Imperador?
Mesi analisou Ashura com os olhos, levantou uma das sobrancelhas, deu alguns passos para trás e suspirou, não parecia satisfeita com sua nova companheira de sela, pelo menos, não o suficinte.
_Você não sabe? É sério que vou ter que te contar toda a história?
Ashura não respondeu, apenas olhou para suas patas. Imperador? Ela nunca ouvira falar de nenhum imperador... Reis sim! Ela já passara por incontáveis reinos, mas nunca um com dimensões o suficiente para ser nomeado império.
Mesi a observava com impaciência, ela não gostava de travar longas conversas, mas nesse caso, ela não teria escolha.
_Ouça, vou tentar ser o mais breve possível, esse "imperador", é um lunático que quer dominar todos os reinos que você conhece, e os que ficam além do oeste, os reinos lendários... Que eu ainda acredito que sejam apenas contos-de-fadas.
Ela se arrepiou... Tomas todos os reinos? Era e o desejo dele? Era um desejo fútil e clichê, mas ainda assim, de imensas proporções.
Ele queria aumentar seu exército, é claro! Ela era uma leoa jovem vagando por aí, o mais fácil dos alvos, seria uma tarefa simples ataca-la, e arrasta-la até uma prisão, ela não veria nada, tudo isso realizado sem esforço, ela não era a mais forte das leoas, nem o seria um dia, Ashura se perguntava quanto tempo demoraria até que percebessem que ela era um peso morto para aquele que se autonomeava imperador.
_De qualquer forma...-A voz de Mesi surpreendeu Ashura, mas ela já não estava mais assustada com a presença da outra.- O treinamento começará amanhã, esteja pronta, ninguém vai te dar moleza, muito menos eu...
Treinamento, aquela palavra, de alguma forma, combinada com Mesi, era a imagem de uma leoa forte e determinada, a imagem de uma leoa com os olhos em chamas...
continua...
_____________________________________________
_____________
Capítulo curto, só para dar inicio as coisas, com certeza não é a minha melhor obra, isso foi escrito em um dia cinza, sem criatividade, mas dá por gasto no momento, o próximo capítulo não será tão decepcionante, eu prometo... =P
P.S. "Um olhar em chamas" é o nome de um dos capítulos do meu projeto de livro, "portões da ilusão", nele contamos com a presença de Phoenix, Liam e uma revelação formidável... XD!
P.S. "Um olhar em chamas" é o nome de um dos capítulos do meu projeto de livro, "portões da ilusão", nele contamos com a presença de Phoenix, Liam e uma revelação formidável... XD!
Texto poético *palmas* u-u
ResponderExcluirEitchá, parece que a Ashura está num beco sem saída mesmo, agora vai ter que trabalha, fia. Mãos á obra! HUEHUEHUE xD
Estou amodorando, e a imagem ficou divina. Continua!
Obs: Tb estou nos meus dias cinzas... :/
~Aguardando
Obrigada, º3º
ExcluirDias cinza são os mais tristes... =P
Belo capítulo!,espero ver como Ashura vai se sair no treinamento.
ResponderExcluir;) Bjs!
Valeu! ^^
ExcluirNada fora do comum, apenas magnífico! Eu adorei n.n
ResponderExcluirNão sei pq, mas acho que Ashura vai acabar fazendo amizade com Mesi °~•
Ixi, treinamento :V Bora lá, sem moleza: 1, 2, 1, 2... XD
HUEHEU, querendo o próximo ~morde e aperta :3
Obrigada! =D
ExcluirIsso ai, bora sair do sedentarismo! u.u
Uauu! Tu escreve mt bem! *-*
ResponderExcluirEspero que Ashura e Mesi se tornem amigas!
Esperando o próximo... ^_^
Obrigada!
ExcluirOloko, império, estou muito me perguntando como é o universo dessa história kaksja
ResponderExcluir