Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Feita de Poeira de Estrelas

Quando criei Amarílis eu só queria que ela fosse uma leoa com chifres, por isso nunca a desenvolvi muito como personagem, mas eu comecei a me apegar a ela, tanto que com o passar do tempo eu desenvolvi não apenas a personalidade dela mas também acabei tirando ela da categoria "leoa" e resolvi que ela seria de uma espécie nova *palmas*
Espécies inventadas não são nada novo, e já fazia um tempo que eu queria ter a minha própria mas nunca conseguia chegar a um resultado que me agradava, e no fim das contas aquilo que eu tanto queria aconteceu naturalmente e.e

Essa é a Amarílis caso queiram saber:
Mas afinal, o que ela tem de especial?
Bem, a espécie dela, que ainda não tem nome, está em desenvolvimento, mas em primeiro lugar, ela se assemelha muito com uma leoa, mas é menor e mais "gordinha" digamos assim, ela tem chifres (obviamente) pequenos e garras consideravelmente mais compridas. Não tenho nada decicdido sobre os comportamentos ainda, mas provavelmente será uma espécie bem pacífica. Outro detalhe é que ela provavelmente terá patas grandes e os machos terão apenas uma espécie de "crina" ao envés de uma juba.
Claro, ainda falta muito pra decidir e eu ainda posso (e provavelmente vou) mudar bastante coisa.
Enfim, Aqui está um filhote da mesma espécie da Amarílis que fiz esta tarde:
Ainda acho que está muito parecido com um leão e precisa de mais ajustes, mas estou consideravelmente satisfeita com o resultado.
E como esse filhote fofo aí é um pioneiro de sua espécie gostaria que vocês me ajudassem a escolher um nome pra ele ^^, por isso, me mandem sugestões!
Até mais pessoal!

7 comentários:

  1. Sou nova aqui, Mas gostei dos seus Desenhos :), as sugestões de nomes que eu tenho Para ele são: Kiume, Kaltto, Rocket, Tãlu, Chaka, Floco, Papi, Quissamo, Taú, Kabir, Odara e outros...

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamy!,bem a sugestão que eu sou é de chama-lo de: Antonny ou Asgard.

    Ps: Espero ter ajudado ☺!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, gostei bastante de Antonny! e.e
      Ajudou sim, toda ajuda é bem-vinda, ^^

      Excluir
  3. Que fofooooooooooooooooooooooooooooooooooooos
    Fazer espécies novas é realmente muito legal! :'3
    Gostei de Kaltto que sugeriram aí em cima. Pra mim combina...
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, eu adoro, principalmente hibridizar espécies e.e
      É uma boa sugestão, também gostei bastante. ^^

      Excluir
  4. MEU DEUS QUE LINDA A TERCEIRA IMAGEM! FICOU PERFEITA! Você desenha muito muito bem Kamy <<<333

    ResponderExcluir

Mais visitadas