Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Let it all go

Oi meus amados, primeiro post do ano! =3
Vai ser um post curto, só pra mostrar um... Desenho? Pintura digital... Sei lá, na verdade, eu fiz pra treinar, é só um exercício, mas eu dei nome de "Let it all go", só pro post não ficar sem título...
(Não use essa imagem sem minha permissão, plágio é crime)

Sei lá, eu queria tentar desenhar uma coisa só com tons de vermelho, mas eu acho que ficou meio "cinza" demais... Mas é errando que se aprende certo?
Pintar coisas só com vários tons de uma mesma cor é um exercício interessante, por isso eu recomendo, façam disso uma coisa diária, uma rotina, pois ajuda, e muito!
Eu estou tentando me livrar da lineart, creio que estou quase na metade do caminho ^^
Até logo blogueiros! =D

13 comentários:

  1. Eu também estou lutando para deixar de ter a lineart nos meus desenhos, más realmente é um ótimo exercício vou tentar. Bjs ;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma tarefa fácil, mas a gente chega lá! XD!

      Excluir
  2. Se tivesse um programa adequado eu tentaria. Mas não custa tentar no paint normal.
    Desenho muito lindo, e como todos os seus são, impecáveis!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer no paint sim, o q importa é tentar! ;)
      Obrigada! =3

      Excluir
  3. Que desenho lindo! <3 Parece fantasy art! *u* Eu amo ficar encarando desenhos assim e imaginando mundos, histórias, me dá um troço no coração, uma vontade de... Gritar? :v

    Faça mais desenhos assim! ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Você também faz isso? Eu pensei que só eu fazia isso, me abraça!! =3
      Eu amo desenhar lugares assim, é tão... Sei lá, mágico.

      Farei! º3º

      Excluir
  4. Gente... *O*
    Que desenho perfeito... *----*
    Como sempre... Você arrasa :3

    ResponderExcluir
  5. Poxa tia Kamy, vc nunca se cansa de sambar na minha cara com seus desenhos! XD
    Lindo como sempre! :3
    Pow, eu fazer isso é demais, não consigo Xp
    ~Quero mais um post! o/

    ResponderExcluir
  6. Pode até ter ficado acizentado, mas continua vermelho kdkask
    Consegui imaginar algo como "A parte mais funda e obscura da floresta, tão densa que a luz do sol nunca ilumina. Um dia, tentando tudo de si, num magnífico por do sol, a luz alcançou e se espalhou pela escuridão".
    Muito massa akskka

    ResponderExcluir

Mais visitadas