Pesquisar este blog

Espaço do leitor

Alguma pergunta , dúvida ou outra coisa do tipo? Essa página foi feita pra você leitor!

4 comentários:

  1. Kamy, quando você tem uma ideia para uma história, livro, série, enfim, para qualquer coisa, você prefere escrevê-la, fazer uma rascunho dela no computador, no caderno, em algum bloco de notas..? O que você prefere e o que sugere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, ideias são bem sacanas sabe? Elas aparecem nas horas mais inconvenientes... (No meio de uma prova trimestral por exemplo) Por isso, é importante que você sempre tenha a mão um lápis/caneta e um pedaço de papel/caderninho/bloquinho, pois você nunca sabe quando uma ideia pode surgir, na verdade, é legal você anotar suas ideias em uma coisa que você possa carregar pra qualquer lugar, (até por que não dá pra levar o notebook pro banheiro) nesse tipo de situação, tamanho é documento sim, quanto menor o caderninho (ou bloquinho, tanto faz) melhor, pois você pode colocar no bolso e sair pra comprar pão sem se preocupar me decorar tudo o que acontece na sua ideia!
      Por isso, eu prefiro caderninhos, e sugiro que você use um caderninho ou bloquinho, ou até mesmo um guardanapo que você estiver em um restaurante! O importante é você poder carregar isso em qualquer lugar seu ninguém ficar olhando ou pensado que você tem uma arma escondida... XD!

      Excluir
    2. Hahaha, verdade, obrigada Kamy!!! Da próxima vez que for na cidade vou comprar um bloquinho bem pequeno para caber no bolso! Obrigada por responder! ;D

      Excluir
  2. Oi Kamy!
    Você provavelmente não se lembra de mim, eu sou a Cruz (DarkCruz, CruzLioness, etc)
    Me deu na cabeça de ver se a fandom TLK no blogger ainda continuava, e não é que sim! Seus desenhos e seu estilo evoluíram tanto, você desenha demais! :D Estou tão feliz!
    Eu gostaria de falar com você, bater um papo, só se você quiser, obviamente..
    Vou deixar aqui meu email: maria.s.cruz26@gmail.com
    Se preferir outra forma qualquer é só me mandar um email que a gente se fala por lá <3 Ou responder aqui, é com você
    Aguardo resposta! (e desculpa se isso estiver parecendo meio creepy kkk)

    ResponderExcluir

Mais visitadas