terça-feira, 7 de janeiro de 2014

The Pride Lionesses

Aqui estão algumas leoas da geração de Ahadi e Uru na minha versão...
Ali em cima está a minha versão de Uru, , podem ver que ela tem um pequeno tufo de "cabelo" na cabeça, eu inseri isso para troná-la diferente das demais versões dela mesma, este tufo teria sido herdado de sua avó(mãe de Hasira), Uru tem o pelo marrom avermelhado assim como Taka/Scar, olhos marrons e cores escuras ao redor de seus olhos, ela tem marcas nas orelhas(assim como a maioria das leoas do reino) e o nariz quase preto, esta cor foi escolhida por mim por que eu não queria que ela tivesse o nariz marrom e arredondado do Mufasa nem o triangular preto de Scar, eu queria que ela tivesse o nariz da cor de seu filho mais novo mas do formato de seu primogênito, enquanto Ahadi teria o nariz triangular e marrom.

Logo ao lado de Uru está Jua, irmã mais velha de Ahadi e Tanabi, ela tem uma cor dourada um pouco escura e opaca, os olhos verdes como o da mãe, e assim como a mãe, Jade, Jua tem pelo claro em suas orelhas, ao envés do mais comum, escuro. Tem o nariz arredondado e rosa claro, fiz com que ela tivesse uma cor dourada assim como Jade(sua mãe) mas um pelo opaco assim como Wingu(seu pai), ela se parece com ambos os pais, mas tem pouca semelhança com os irmãos mais novos.

Logo abaixo de Uru está Nia, Filha de Choyo e Miaka e prima de Uru, ela tem o pelo dourado como o pai, mas em um tom mais vivo e claro, os olhos verdes da avó e o nariz de pai, mas um pouco menor e mais arredondado, não tem as marcas nas orelhas, mesmo que a maioria das loas da sua família as tem, não é uma leoa que tenha algo especial ou incomum em seu pelo embora...

A seu lado está Furaha, companheira de Ndoto(irmão de Nia) e mãe de Sarafina e Kia, assemelha-se bastante a Kula, mesmo não tendo qualquer tipo de parentesco com ela, tem o pelo beje levemente acinzentado e os olhos vermelhos, o nariz arredondado e rosado e assim como Nia, realmente não tem nada de especial ou incomum nela mesma.

Ao lado de Furaha, ah uma leoa denominada como leoa #1, ela é uma simples leoa do reino que aparecerá eventualmente em algumas cenas da história, eu me dei ao trabalho de criar um design único para cada leoa aleatória do reinado de Mohatu, todas elas terão cores retiradas de imagens de leoas reais(assim como a leoa #1).

Logo mais irei postar mais leoas e alguns leões... Até mais e HAKUNA MATATA ^^

8 comentários:

  1. Legal, Kamy, eu também tenho minhas versões de cada leoa do reino na "minha mente"kkkkk... Eu to tentanto pegar umas imagens da net e faze-las como um tipo de "base pras cores" porque, eu sou PÉSSIMA em desenhar no pc... Que chato :/... Mas sua versão é bem legal!!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obirgada!^^
      E assim como a Dotty disse, é só ir neste site: http://www.deviantart.com/
      E digitar- The Lion King Base.
      Outra solução para desenhar no computador seria desenhar no papel, depois tirar uma foto ou escanear a imagem e pintala no computador. ;)

      Excluir
  2. Elas são lindas Kamy, e a sua versão da Uru é bem diferente mesmo!
    Você fez ou vai fazer o design de todas as leoas de um orgulho desde o reinado de Kaizari? E quantas leoas vão ter em cada orgulho (se você já tiver pensado nisso)?
    E Vitani, você pode ir no DeviantART e digitar: The Lion King base, que aparece muitos resultados de bases, assim você pode pintar suas leoas, leões e filhotes! ;D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! :D
    Sim, eu irei fazer o design de todas desde o reinado de Kaizari...
    Bem, o reinado de Kaizari tinha poucas leoas, pois estava no começo, tinha por volta de 13 leoas contando com Maisha e Katara, e eu estou decidindo quantas leoas cada reinado tem, os que decidi são:
    Malkia: 36 leoas
    Mohatu: 32 leoas
    Mufasa:30 leoas
    Kopa(sim, eu acho que o Kopa que se tonou rei):33 leoas
    NukaII: 40 leoas
    Estes são os que decidi até o momento, irei ter bastante trabalho, mas valerá a pena!^^

    ResponderExcluir
  4. Owwww! Quantas leoas! rsrsrs
    Tenho certeza que valerá a pena também, sei que vão sair todas lindas, desde o reinado de Kaizari, certeza absoluta!
    Eu também acho que Kopa foi rei, mas ao lado de sua irmã, esposa e cunhado!
    Mas você vai ser realista ou vai deixar a imaginação fluir? Perguntei porque o orgulho dos leões de verdade tem no máximo 40 integrantes, contando com os líderes. Não se ofenda, eu sou curiosa e sei que você gosta de personagens até mesmo imortais e essas coisas, então por favor, não se ofenda Kamy!
    Ohhh, e de nada! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, é, vai valer muito a pena, :3, valeu!^^
      E sim, eu sabia da quantia máxima de leoas em um reino já fazia tempo(eu A-D-O-R-O fuçar no Wikipédia coisas sobre animais), e para os designs delas eu só vou usar cores de imagens de leoas reais, para não dar muito trabalho... ;)
      Eu realmente gosto de leões e muitos outros animais com características incomuns(como a filha da Kamy, que recebeu uma espécie de benção do espírito da lua, mas é pouca coisa), mas eu geralmente só os uso para histórias aleatórias, separadas do mundo de O rei leão para não ficar muito... Irreal... Não se preocupe, eu não fiquei ofendida :)

      Excluir
  5. Ufaa, que bom que não se ofendeu!
    Mas mesmo assim acho que vai dar um certo trabalho, porque tem que pegar as cores certas, colocar na base e tals e tals...
    Eu também amo pesquisar no Wiki! Foi lá que conheci mais sobre os animais também!
    E obrigada por esclarecer Kamy! Agora fiquei ansiosa para ver os machos e os filhotes (se você for fazê-los, claro, rsrsrsrs) =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, é bom pesquisar(até por que quando a gente começa não consegue mais parar =P).
      Bem, tudo dá trabalho, mas quanto mais trabalho der, maior é a sua satisfação quando termina ^^.
      P.S. Lembrando que a quantia de leoas do reino conta também com o Rei/Rainha, a rainha e TODAS as demais leoas(os filhotes também), até as que aparecem acima, então, como tem váááááárias ,leoas na árvore genealógica, não sobram tantas leoas aleatórias para serem feitas, ou seja, o trabalho não será tanto quanto parece ;).

      Excluir

Mais visitadas