terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Para Karina- Concurso


Devem ter notado as listras no leão, pois é, ele é um ligre... mas eu vou explicar tudo melhor durante a história... A história se passa durante o reinado de Mohatu.

Era madrugada em uma terra qualquer, a silhueta de um leão podia ser vista a distância, ele tinha um tamanho absurdo mas a sua juba não era a maior que alguém pode ver... Ele estava nas proximidades de um grande reino, um reino que ele sabia qual era, um reino chamado PrideLands, ele não ousaria entrar lá, pois em todos os reinos  em que entrou, foi expulso sem ser julgado, quem sabe por conta do preconceito, já que ele não era um leão comum... Ele era parte tigre, e nenhum leão normal ia aceitá-lo, afinal julgavam-o inferior a eles mesmos, o ligre continuava sua jornada solitária, mas de minuto em minuto olhava para trás... Entrar naquelas terras era uma tentação imensa, ele não ia suportar lutar contra a própria vontade, e voltou até a fronteira, mas antes que pudesse colocar uma pata dentro do território, duas leoas apareceram em sua frente, as duas não gostaram da presença dele, mas ele já estava acostumado com isso, não demonstrou nenhuma reação ou resistência...
_Quem é você?-Perguntou a leoa mais clara.
_Meu nome é Hiki! E antes que me ataquem e me arranquem as tripas... Podiam me dizer seus nomes!- Disse ele.
_Te arrancar as tripas? Por que faríamos isso?- Perguntou a leoa mais escura levantando uma sobrancelha.
_Durante estes meus anos de solidão, descobri não não se pode dizer o quão cruel um leão é! Mas pode-se dizer que seria capaz até mesmo de arrancar a cabeça de seu adversário ainda vivo e prende-la em uma árvore bem no meio de seu reino...- Disse Hiki com calma.
_Nós não somos assim... A propósito, me chamo Ua, e esta aqui é a Mkonga!- Disse a leoa mais clara.
_É! Isso mesmo! E não se preocupe, não pretendíamos arrancar suas tripas, nem alertar ao nosso rei, o grande rei Mohatu que você invadiu nossa terra nem te prender um uma "masmorra" pelo resto da vida por invasão!- Disse Mkonga.
Ua deu um tapa no ombro de Mkonga, que nem reagiu a atitude de sua amiga.
_Me desculpe por ela, ela não é lá muito inteligente!- Disse Ua encarando Mkonga.
Mkonga era o tipo de leoa que levava tudo na brincadeira, para ela, não existia nada que não tinha um lado bom, e estava sempre de bom humor, já Ua, era exatamente o oposto da amiga.
Hiki apenas olhos e riu um pouco, aquelas leoas eram bem diferentes do que a maioria das leoas que ele já tinha visto, elas eram simpáticas e não pareciam perigosas.
_Mas nos diga, como chegou até aqui? Ou melhor! Nos conte sua história!- Disse Mkonga.
_Tá mas... É meio triste!- Hiki começou a contar...
" Eu nasci em um lugar qualquer, minha mãe era uma leoa e meu pai um tigre, no entanto meu pai nos abandonou para ficar com uma tigresa que havia encontrado semanas antes de eu nascer, minha mãe não era o tipo de leoa que perdoava traição dessa forma, então, quando cresci mais um pouco, minha mãe matou a tigresa e os meus meios irmãos na frente de meu pai, o que o deixou furioso a ponto de matar minha mãe e de me expulsar de seu território mesmo eu sendo apenas um filhote, tive que crescer sozinho, por causa que todo e qualquer leão tal qual eu pedia ajuda me manda ir, apenas pelo fato de eu ser diferente, e passei toda a infância e adolescência em busca de um lugar em que me aceitassem, mas com o tempo me convenci, de que eu nunca chegaria a esse lar perfeito..."
_Que triste...- Disse Mkonga assoando o nariz com uma folha...- Mas pelo menos você teve uma aventura, a minha aventura diária e caçar algum animal indefeso!-Disse voltando a sorrir.
Ua revirou os olhos sobre a atitude da amiga, e voltou a olhar para Hiki, ele parecia triste em lembrar de seu passado, durante alguns momentos, Ua sentiu um aperto no coração, ela não podia deixar ele naquela situação em que estava.
_Escuta... Eu acho que se a gente pedir ao nosso rei, ele pode deixar que permaneça conosco, e no fim, mesmo sendo diferente, você será um de nós!-Disse Ua, Hiki não podia acredita, parece que finalmente ele ia encontrar aquele lar perfeito do qual tanto procurou.
Mkonga concordou, e Hiki apenas sorriu, eles iniciaram uma brincadeira, coisa que a muito não faziam,mas que os deixou ainda mais próximos do que já eram, a partir daquele momento os três haviam começado uma grande amizade, que duraria até o fim de suas vidas, e se fosse necessário, romperia até mesmo as barreiras da morte.

Pois é, adorei, realmente adorei fazer esta história, espero que você goste Karina!^^
AVISINHO, COISA POUCA:Pessoal, hoje eu vou postar o capítulo 1 da história Lendas de um novo mundo no meu blog:

The world hidden in the jungle

Não percam, e até a próxima!

5 comentários:

  1. Adorei sua história!
    Tenho de mostrar indiferença com todas as histórias do concurso, então não se sinta mal!
    Vou analisar tudo com detalhes! Assim que o concurso estiver acabado, o resultado sai em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, estarei esperando o resultado atentamente! =)

      Excluir
  2. Sobre o que eu fiz com sua postagem peço desculpas, já deletei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, eu te perdoo, só não faça outra vez sim?

      Excluir
  3. Olá Kamy! Eu adoro o seu blog, acompanho as histórias sempre. Se quiser dar uma olhadinha nos meus blogs eu agradeço....
    http://lionkingdesdeoinicio.blogspot.com.br/
    http://thelionkingstories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mais visitadas