sábado, 29 de junho de 2013

história...

Pessoal,ontem eu fiquei imaginando a história do primeiro rei,que em minha opinião de chamava Kaizari,(que significa imperador),bom eu escrevi isso aqui até agora:

Ouviu-se um rugido que veio acompanhado de um raio e um trovão,nuvens cobriram o sol que antes brilhava com intensidade,o céu que antes era azul agora estava cinza,os animais começara a correr para suas tocas o mais rápido que podiam,as aves voaram pelo céu aos bandos,apenas os abutres ficaram,no topo das mais altas árvores os macacos se escondiam,e as zebras saiam em demanda todas juntas,a chuva começou a cair e um leão então surge do meio da grama,ele estava ferido gravemente,seu sangue escorria pelo seu corpo como se fosse água ele então caiu sobre o solo,e permaneceu lá,frio e sem vida,ele havia completado seu ciclo de vida da maneira mais dolorosa o possível.
Amanheceu,mas o sol não brilhava estava coberto por nuvens,e o misterioso leão estava rodeado de algumas leoas e filhotes.
_Mais um...-Diz a leoa mais velha do grupo(não velha tipo vovó,ela só era a mais velha)com preocupação-já é o 3º só nesta semana.
_O que aconteceu mamãe?-Pergunta um filhote para a leoa-Por que tantos leões estão morrendo?
A leoa,que tinha uma pelagem dourado um pouco escura,olhou para seu filho,ela realmente não sabia o que falar para ele,seu filho podia não estar preparado para saber a verdade.
_Não...(suspiro)Não é nada Kaizari...vai brincar com seus amigos vai!
Kaizari olhou para a mãe com cara de emburrado e se afastou junto com alguns filhotes,repetindo a seguinte frase:
_Eu sempre sou muito novo para tudo!Não posso nem saber o motivo de tudo isso!-Ao dizer isso o filhote deita em uma pedra e fica olhando para o chão...

É tudo o que eu escrevi,o que acham?eu devo continuar a hist?

2 comentários:

  1. Eu gostei do jeito que vc escreveu. E a história parece excelente.
    Tem um ar de mistério misturado com certa desconfiança.
    Continue, por favor. ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!e sim eu vou continuar ^^

    ResponderExcluir

Mais visitadas